| Vamos continuar a historia xD | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
Ficha do personagem Nome: Saori idade: 16 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua Jun 17, 2009 4:28 pm | |
| Deidara: strange Asuka: i'm good Deidara: yes u are | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome: Azuka idade: 17 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jun 18, 2009 5:31 am | |
| Asuka: yes I am *poke* Deidara: hey! *poke* Asuka: *poke* Deidara: *poke* Asuka: *poke* Deidara: *poke asuka's boobies* Asuka: *cut deidara's arm* I win 83 | |
|
| |
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jun 18, 2009 8:17 am | |
| aah! coitado do deidara
Deidara: Oo'' n sei se sabes mas isso doi --'' Asuka: aguantaste kuando ficaste sem os dois por isso STFU Òó *evil face* DEidara: *sigh* | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jun 18, 2009 8:47 am | |
| Asuka: *poke naruto* Naruto: what? Asuka: *poke* NAruto: .... Asuka: can I kill u? *poke* NAruto: f'ck u please :3 Asuka: ... ok *drink* Deidara: where did that come from? Asuka: I don't no | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jun 19, 2009 3:58 am | |
| Asuka: keres? Deidara: nao n sou como tu :3 Asuka: D8 Deidara: 8D Asuka: right....naruto keres? NAruto: naaah..... Asuka: Òó NAruto: Òó Asuka: --'' vou dar uma volta, ficam aki? Deidara e Naruto: sim.... Asuka: ok e nada de Yaoi! Deidara: eu nao so gay!! NAruto: nem eu Asuka: NAruDei hehe :3
lol NaruDei | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jun 19, 2009 12:42 pm | |
| Deidara: vai e calate!! Asuka: ok Oo'' volto daki a meia hora *foge* Naruto: hmmm...... | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jun 20, 2009 5:10 pm | |
| Asuka: hmm....vou onde? un? WTF? ke keres? Tobi: tou sosinho e nao kero por isso seguite Asuka: ai...tu nao --'' | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Jun 21, 2009 1:32 pm | |
| Tobi: why not? Tobi is a good boy Asuka: that0s why! Loser! Tobi: Why are u so mean to tobi? Asuka: se me deixases de xatiar eu ka n era ma Tobi: ok, voute seguir e n falar para ti Asuka: otimo | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jun 23, 2009 5:35 am | |
| Tobi: ^^ Asuka: --'' Tobi: =D Asuka: keres dizr algo, diz --'' Tobi: I like u :3 | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua Jun 24, 2009 6:05 am | |
| Asuka: me to 8D~ Tobi: asuka <3 Asuka: tobi!!! but I like deidara more Tobi: Deidara just like u mad Asuka: eeeeeeeeeeeh?? *hug tobi* Tobi: U know that I don't like this don't u? Asuka: but I likke hugs Tobi: get off me!! Oo'' Asuka: that's soo cute all the alatsuki say me the same thing when I hug them TObi: Ur killing me Oo'' | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua Jun 24, 2009 1:07 pm | |
| Asuka: s-sorry ^^'' Tobi: Ur so cute *w* Asuka: tobi *w* Tobi: yes? Asuka: Can I kiss u? Tobi: yap | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jun 25, 2009 7:02 am | |
| Asuka: so...take off ur mask... TObi: entao nao Asuka: eeeeeeh?? Tobi: esta gente aki --'' Asuka: mas eu kero T-T Tobi: *sigh* ok entao anda Asuka: para o armario >D Suh: posso ir tbm?? Asuka: hell no!! e vai para casa Tobi: Suh? it's the hentai girl Oo'' Suh: U wantto to do it with me? Asuka: no, go home!! NOW! I can believe that u are me --'' Suh: believit Tobi: I believe Asuka: that's it, I'm going back to DEidara hahaha Suh: tu keres é... Asuka: shut up D< | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jun 27, 2009 9:05 am | |
| Deidara: ZZZZZzzzzzzzzzzz Asuka: deidara!!! *poense em cima dele* DEidara: uh? o boa...lal se foi o susego --'' Asuka: I'm back for u ^^ Deidara: oh... Asuka: oh? DAMN U DEIDARA!! Deidara: OMG ur mad *w* *hug asuka* Asuka: eeeh? Òó Deidara: I like u mad Asuka: --'' thanks....I gues--'' | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jun 30, 2009 8:30 am | |
| Suh: vieste do heaven deidara? Deidara: uh-hu Suh: asuka ur mad?? Asuka: "$%/()%$! Suh: ok ja persebi Oo'' Asuka: suh...vai pa casa ja!! Suh: Òó ok xau DEidara: pk e k es ma para ti mxm?? Asuka: sou especial u_u Deidara: --'' | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jul 02, 2009 6:30 am | |
| Asuka: deidara.... Deidara: nope.... Asuka: nem disse nd --'' Deidara: eu sei o k tu keres --'' Asuka: e entao.... Deidara: nao Asuka: I WANT!! NAruto: SHUT THE F*CK UP!!! Deidara: un.... Asuka: vamos para o kuarto do naruto ^^ Naruto: nao Asuka: sim Òó Naruto: nao Òó Asuka: sim Òó Naruto: fazer o k? ASuka: me and DeiDei.... Naruto: nao Òó Asuka: not hentai Naruto: ok....still no Asuka: I hate u Òó Naruto: D: Asuka: No I don't Oo'' Naruto: :3 Deidara: :3 | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jul 02, 2009 1:13 pm | |
| Asuka: lalala :3 Deidara: vamos =D Naruto: pk po meu? Asuka: pk eu e k mando d: Naruto: --''
no kuarto
Asuka: YEah!!!! *deidatse na cam* Deidara: hein?? tens TV? xD Naruto: hell yeah!! Asuka: mete no canal naruto shippuden Naruto: esse canal n existe õ__o Asuka: mas existe eu e k mando D: Deidara. lol | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Jul 05, 2009 3:55 pm | |
| Asuka: e esta agora!! n existe msm ='( Deidara: poeste a inventar garota -.-'' Asuka: n me chames garota, morzinho *w* Deidara:es 5 annos mais nova k eu....mor --'' Asuka: assim esta melhor :# n tem mal podemos nos casar a msm ;3 e tu n tens 19 k eu n deixo aki tens 15 *w* Naruto: WTF??? ja tao a falar em casamento?? Asuka: tambem te keres casar comigo *w* please!! Naruto: nope --'' Deidara: nem eu | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jul 06, 2009 8:15 am | |
| Asuka: tá calado Deidara...nós vamo.nos casar e ter filhos u_u NAruto: WTF?? DEidara: pk eu Òó Asuka: pk es tu kem eu gosto...duh.... Deidara: nem penses... Asuka: ja pensei Deidara: n vai acontecer Asuka: vai pois Deidara: n Asuka: sim Deidara: n Asuka: sim Deidara: n Asuka: sim Deidara: n Asuka: sim Deidara: n Asuka: sim Deidara: n
e depois comesa a aver uma grande confussao |: | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jul 06, 2009 4:35 pm | |
| esta historia turnouse uma confusao tive lela desde o principio por isso vou fazer uma coisa :3
de repente asuka acorda a soar e diz -ah?? onde tou?? foi um sonho?? Oo'' Sakura: ah, asuka-san ja acordaste? Asuka: S-Sakura?? k estas aki a fazer onde tou o ke k aconteceu e onde est.... SAkura: calma asuka, primeiro estas no hospital, parece k desmaiaste kuando o naruto foi ter contigo e o beijaste e tiveste a durmir durante uma semana.... Asuka:1 semana? Sakura: sim, tava a ver k n acordavas, ja pensavamos k estavas morta ^^'' Asuka: tive um sonho estranho...em algumas partes mas ja n me lembro.... SAkura: é normal.... Clara: Sakura...un? asuka-senpai?? já acordaste? eu dissete k ela ia acordar sakura ^^'' Sakura: mentirosa tu disseste k ela ia morrer Clara: ok isso agr n interesa.... Sakura: clara vai avisar k ela cordou, principalmente o naruto k ele n se calava com isto ^^'' Clara: pois....veio mt gente verte...ate a akatsuki...exepto o deidara ^^'' Sakura: calate clra vais deixala ficar mal --''' Asuka: deidara.... Clara: volto ja :3 Asuka: deidara.... Sakura: tas bem?? tas farta de dizer a msm coisa...tas outra vez maluka da.... Naruto: asukaaaaaaaa!!!!!*w* *diz naruto a entrar feito um maluco* Sakura: BAKA!!! n se fas isso no hospital!! *diz sakura a bater no naruto* Asuka: deidara T^T Naruto: n fales nele, ele e um idiota.... Asuka: ãh? sim eu sei...e msm *sigh* Naruto: agora deixa la e alegrate rapariga, ja tas melhor.... Asuka: será? Sakura: n te preocupes ja podes ir pra casa....tomar banho suaste mt ^^'' Asuka: e k vou ja.... Naruto: keres k eu va contigo? Asuka: esta bem.... NAruto: e keres k eu tome banho contigo? Sakura: naruto!! ke estas prai a dizer?? Asuka: se fosses rapariga.... Naruto: hehe...eu usso o sexy no jutsu e assim ja so Asuka: n e a mxm coisa....iria saber k es um rapaz e n me sentia a vontade.... Naruto: ok --'' Sakura: eu tomo contigo asuka...ainda te afogas na banheira....ou adormeces.... Naruto: se eu n posso pk e k tu podes?? Sakura: eu so rapariga! Asuka: ok sakura tu podes :3 Naruto: e eu? Sakura: tu ficas la fora.... NAruto: T~T na casa da asuka: Asuka: pintas o cabelo? Sakura: nao é natural... SAkura: ok asuka...ja podemos sair... Asuka: ok ;3
bem isto foi um bom passa tempo :3 | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jul 07, 2009 4:06 pm | |
| escreveste mt D: eu vo escrever poko...n tenho geito para estas coisas so para escrever malukises xDxD
Sakura: agr tenho de ir asukinha Asuka: ok :3 Asuka: k fasso agr?? tenho fome...vou comer *arranja leitinho a ferver e cookies e vai sentar na janela* Asuka: *sigh* deixo sempre td a ferver D: Deidara: tás viva?? *diz deidara aparecendo de repente e vindo do nada* Asuka assustada poense a gritar e atira o leite a ferver pa cara do DeiDei Deidara: aaah!! tem mais cuidado isso ta a ferver...keimaste me a cara... Asuka: ah! es tu...deidei...ainda pareces uma rapariga Deidara: so sou assim pk sou bonito u_u Asuka: eu sei k sim....aaah!! es um estupido!! Deidara: pk? Asuka: pela tua culpa fikei sem leite! e as cookies cairam e os cães tao a comelas *cry* Deidara: e tas xatiada por isso...--''' Asuka: n tenho vontade de fazer nd...deidei arranjame algo pa comer T-T Deidara: hein?? honey....esta bem --''' ASuka-: vai....JÀ!! Deidara: right --'' *entao DeiDei foi arranjar algo pa ela mas teve mts problemas por n ter geito pa fazer nd e entao xatiose e estouro com a cozinha da asuka mas arranjou algo* Deidara: toma! Asuka: estouraste me a cozinha?? e agr?? estupido! bigada es um amor :3 Deidara: estupida es tu Asuka: eu sei....*eat* Deidara: *sigh* Asuka: tbm gostas de sightar love? Deidara: love? Asuka: k foi? tratasteme por honey, dear ~ DEidara:yeah baby :3 | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua Jul 08, 2009 7:17 am | |
| Asuka: deidara... Deidara: sim? Asuka: hello!! Deidara: eu faço-o por ti... Asuka: ?? Deidara: *beija asuka* Asuka: (OMG!!!) Deidara: prontos ja tas contente? Asuka: super *kiss deidara* (xD) Deidara: (ela deve ser feita de leita :3)
pontos!! | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jul 09, 2009 3:00 pm | |
| WTF? feita de leite?? --''
Asuka: (this realy taste good *O*) Deidara: esto tira o ar --'' Asuka: ya honey *-* Deidara: sabes isto deume fome, fazme algo pa comer... *diz a deitarse na cama da asuka* Asuka: chizz....bela se tbm n keres uma massagem --'' Deidara: por acaso :3 Asuka: isso n D: Deidara: tu e k sabes Asuka: pois sei |: Deidara: sabes....axo k hoje vou durmir aki n_n Asuka: ok...sabes kem nos vir assim e n nos conhecer ainda pensam k somos casados n_n <3<3 Deidara: certo...k pensem o k kiserem u_u dame cookies... :3 Asuka: ke? sao minhas...se keres vai comprar ù_ú Deidara: :3 Asuka: toma --'' Deidara: =D Asuka: ate parece k sou tua empregada.... Deidara: tchii....n te xateies.... Asuka: don't horry honey ~ Deidara: ok agr se n te emportas vou durmir |: Asuka: chegate pra la assim n cavo --'' Deidara: dorme no chão.... Asuka: naum, eu kero durmir durmir cntg D: Deidara: se ficares grvida o problema é teu... Asuka: se ficar, tenho um filho teu ahahaha :') Deidara: whatever, so deitate..... Asuka: thanks *w* Deidara: .... Asuka: *poe os fones do mp3 e liga* Deidara: hein? Asuka: :3 *ouve musica* Deidara: emportaste de por isso mais baixo??? Asuka: ta baixinho --''' Deidara: n ta nd eu consigo ouvir daki, ainda ficas surda --'' Asuka: n te preocupes DeiDei honey, so dorme....*poe mais baixo* happy? Deidara: ya 5 minutos depois Asuka: I feel untouched right now need u so much so hoe I can resist u go crazy for the moment I meet u ~ (ta td mal escrito --'') Deidara: ZZZZZzzzzz...un....ZZZZzzzzzzzzzzzzzz....yeah baby....ZZZZZZzzzzz...art is a bang b*tch...ZZZZzzzzzzzzz..... Asuka: deidara fala a noite, ahahaha o meu irmao tbm |: Deidara: hey baby u feel so good u want a kiss off my hand?? ZZZZzzzzzzzz Asuka: What the....Oo''' Deidara: *hug asuka**keep sleeping* Asuka: OMG so cute Oo'''
ja otu farta D: | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jul 10, 2009 1:26 pm | |
| Deidara: I love u art.....ZZzzz Asuka: art? Deidara: shut up.... Asuka: --'''
pontos n me apetece :3 | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jul 11, 2009 5:26 pm | |
| Asuka: aaah...deidaraI feel so good *happy face* Deidara: uh? k fazes un... Asuka: agarrote n kero k fujas...yeah Deidara: eu n o fço agr n me xateies e n voltes a dizer un ou yeah --'' Asuka: D: | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jul 14, 2009 6:50 am | |
| Deidara: sao 11:59 da manha.... :/ Asuka: ainda é cedo Deidara: ja é meio dia....--'' Asuka: ai é? Deidara: yeah Asuka: ok Deidara: lol Asuka: isto esta confusso...vamos sair? *w* Deidara: pk? Asuka: eu gosto de ti e é por isso --'' Deidara: ...nao.... Asuka: PLEASE *-* Deidara: *sigh* ok... Asuka: yeee! Deidara. right.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD | |
| |
|
| |
| Vamos continuar a historia xD | |
|