| Vamos continuar a historia xD | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome: Azuka idade: 17 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jul 14, 2009 3:35 pm | |
| Asuka: lalala Deidara: asuka...eu ainda tou aki Oo'''''''''''''''' Asuka: yah eu sei.... Deidara: taste a despir Oo Asuka: e tu tas a olhar ^^ Deidara: Òó n consigo evitar Asuka: isso e pk gostas ^^'' Deidara: yeah!! acertaste honey Òó Asuka: e pontos! I'm ready baby! let's go! ~ Deidara: yeah!! Asuka: I have money....mt pelo caso de te irritares e tentares matarme ^^ I love that Deidara: U have my money dear ~ Asuka: I know... Deidara: and la asuka senpai Asuka: hiiiiiii! entao foran dar uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande volta ate k pararam num sitiu onde custuma ter mt gente (lol) Asuka: demos uma volta deidara.... Deidara: viemos para aki depresa afastate n kero k me vejam cntg! Asuka: aaah!! ninguem vai ver *hug dei* Deidara: hmm...td gente esta a olhar...e o teu ex ta aki e vaise xatiar... Asuka: ... tu? Deidara: n ele.... Asuka: eeeeeeeeeeh!!!! naruto!! tou aki honey! ele n e meu ex Ôõ Deidara: se ele me matar a culpa é tua...Òó Asuka: ok...n te preocupes ele n te mata pk se ele te matar, ai ai Òó Naruto: Yô asu...ka WTF are u doing here? Òó Deidara: *olha para asuka* Asuka: ....k foi? ah! pois pois...n te preocupes naru temos so a...passiar Naruto: parece mais um encontro ¬¬ Deidara: n olhes para mim assim Òó Naruto: ¬¬ Asuka: parem com isso ... | |
|
| |
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
Ficha do personagem Nome: Saori idade: 16 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jul 16, 2009 12:45 pm | |
| Deidara: ok... NAruto: hmm.... Asuka: that's better....I guess....well... Deidara: fala bem =O Asuka: mim fala bem D: Deidara: ok
=) | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jul 16, 2009 1:41 pm | |
| Asuka: *sigh* I'm a good girl : D Deidara: nope Naruto: maybe Deidara: maybe?? shes a b*tch! Asuka: and u sleep with tobi ;3 Naruto: tens medo de durmir sosinho? ahaha! Asuka: eu tenho!! por isso n gozes D: Deidara: k idd e k tens? --'' Asuka: ja te disse mil vezes k tenho 14 D< | |
|
| |
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jul 16, 2009 3:07 pm | |
| hehehe! asuka tem medo de dormir sosinha xDxD
Deidara: yeah.... Naruto: estupidez..... Asuka: I'm stupid =D | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jul 16, 2009 3:59 pm | |
| pois tenho :3
Deidara: I now that's way I love u 8D Asuka: really? Deidara: no! : D Asuka: oh! deidara.... Deidara: what? Asuka: don't play with my heart, e n me fassas rir! Deidara: why? Asuka: my hurt starts to hurt D: Naruto: u can die D: Asuka: Oo''' agr tasme assustar Oo''' | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jul 17, 2009 12:42 pm | |
| Naruto: ... tava a brincar ^^''' Asuka: ah! D: ok! =D Deidara: tenho fome :/ Asuka: outra vez? Deidara: ya, vamos ASuka: ok =P | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jul 17, 2009 4:46 pm | |
| Naruto: onde vao? Ôõ Asuka: vamos pa cama xD Naruto: hein? Deidara: fazer o k? Asuka: ... mas k pergunta!! sexo claro! anda! Deidara: contg? n kero! --'' Asuka: calo! kem manda aki sou eu! Deidara: eu n vou fazer isso cntg so pk keres Òó Asuka: mas se eu kero e o k vai haver òÓ Deidara: kero comer comida n a ti Òó Asuka: eww! eu n sou comida! Deidara: tbm n disse k eras Asuka: ... n persebi Oo Deidara: *sigh* como e k a tua mae te atura? Asuka: ralha cmg tds os dias, pk sou uma preguisosa e n kero fazer nd x3 Deidara: lol Asuka: eu amote honey =D Deidara: ... Asuka: --'' diz DEidara: *sigh* --'' eu amote asuka --''''''' Asuka: diz outra vez =D Deidara: nao digo nd! Naruto: ...the fuck? Asuka: hello naruto! ja n te vejo a tempos! Deidara: falaste com ele a dois minutos atras1 Asuka: ...diz!! that makes me happy! Deidara: eu amote asuka *w* Asuka: DEidara1 DEidara: amote tante k ate te vou pedir uma coisa Asuka: sim? *w* Deidara: casate cmg!! Asuka: clarooo!! DEidara: pois mas eu n kero |: Asuka: eeh? mas pedisteme! Deidara: tava a guzar cntg! Asuka: ...entao naruto ta td bem?? NAruto: voces taome a por maluko Oo'' Deidara: a culpa e dela! Asuka: ola! Naruto: ela n ta nd bem Oo'' | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jul 18, 2009 12:58 pm | |
| Asuka: deidara cate comigo! ja! Deidara: nao! Asuka: e tu? NAruto: am...nao Asuka: deidara? Deidara: nao te amo por isso nao Asuka: mentira DEidara: nao e nada! Asuka: e pois Deidara: nao é Asuka: e pois Naruto: asuka, deidara n se passem --'' Asuka: ele nao diz a verdade Deidara: mas disse Asuka: naum Deidara: ok a menina asuka e ke sabe --'' Asuka: pois sei =D entao? sim ou nao? Deidara: o por favor eu n mereso --'' Asuka: =D =D =D D= naum kereS? vou chorar *chora* Naruto: espero k estezas feliz fixeste a rapariga chorar Òó DEidara: ...vaisme bater por isso? Naruto: talvez... Deidara: f**k --'' | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Jul 26, 2009 1:44 pm | |
| Asuka: ....deidara se te xatiar mt eu vou bang? D: Deidara: clarp, querida ;3 Asuka: ah.....ok =P NAruto: uau mudas de opiniao num estante :3 | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jul 27, 2009 11:15 am | |
| Asuka: sou msm assim =D NAruto: ^^''' Asuka: Deidara!! D< Deidara: Yeah? Asuka: kuando e k nos casamos? Deidara: nunca! Asuka: mas tou gravida de ti D': Deidara: o keeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??? Oo'''' Naruto: OMG Oo''' Deidara: n mereço TT__TT Asuka: tou so a brincar D: Deidara: uffa....NAO BRINKES COM COISAS SÉRIAS!!! ia tendo um atake Asuka: deidara...era impossivel eu tar Ôõ ainda sou virgem Deidara: eu nao --'' NAruto: hein? Asuka: o keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?????? ta-tas a brincar? Deidara: ke k tem? Asuka: calate ! tu es! Deidara: pk? Asuka: kem foi a "#"!$? Deidara: a minha namorada Òó Asuka: tu tens Oo''' Deidara: ya! tu e k n me deixas dizerto --''' Naruto: ta a fixcar uma filme :3 Asuka: vou matar a gaja agora msm!! onde e ke ela ta e kem e ela?? Deidara: Azuka :/ ASuka: ...Asuka? ZUKA?? Deidara: ya! Asuka: Zuka!! eu vou matarte!! | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jul 27, 2009 2:21 pm | |
| Azuka: hi! Asuka: eu matote Azuka: ....kem es tu? Asuka: isso digo eu! o deidara é meu! D< Azuka: deidara? ah! ja sei kem es --'' a fã xata do deidara Asuka: ke? calate estupida! Azuka: estupida es tu D< Asuka: tu e k es!! Azuka: tu Asuka: tu Azuka: tu Asuka: tu Azuka: that's it!! *bate na cabeça da asuka* Asuka: D< D< D< *atirase a Zuka* *comesam á guerra por causa do deidara* Deidara: parem com isso!!!! *agarra azuka* Naruto: *agarra asuka* Azuka: estupida!!! Asuka: "!"$#"$! Asuka: %$#"%#"% Asuka: $"%$#
xD xD xD xD xD ja me aconteceu isso so k ninguem nos parou xD xD | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jul 28, 2009 5:34 am | |
| lol Asuka E Azuka kuase o mxm xD
Asuka: I kill U!! Deidara: calate Asuka! Asuka: calate tu!! idiota! Deidara: >.< asuka ja te tas a passar Azuka: ela e maluka, nao gosto dela D< Asuka: eu tbm nao gosto de ti!!! es parva como o Tobi!! (lol) Azuka: tu e k es um Tobi!! Asuka: nao sou nada ke es tu!! Azuka: tu es xata como o Deidara!! Deidara: hey!! eu nao sou xato!! xata es tu.... Azuka: nao comeses!! Deidara: calo!! Azuka: calate tu! Asuka: nao calate tu!! Naruto: calemse os 3!! Deidara: calate tu tambem!! Asuka: calemse!!! Azuka: foste tu k comesaste por isso calate!! Asuka: keres apanhar?? Azuka: tas a bvontade nao tenho medo!! Asuka: nem eu D< *comesam a guerra outra vez* Deidara: that's it!! ja me xatiei!!! Naruto: *afastase 10000 metros* *e assim o Deidara rebenta com a Asuka e Azuka e td o k tava a volta desapareceu* Deidara: prontos ta melhor u_u Naruto: *aproximase xD* Deidara: vez!! ja estao paradas Naruto: parecem tar mortas Deidara: uh? Asuka e Azuka: x____X Deidara: ups...aaah!! damn it! Tobi: I'm a good boy!!!! aaaah!!!! senpai!!! <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 *hug deidara* NAruto: Oo'''' nani?? Deidara: Tobi!! es gay o ke? Tobi: no! tobi is a good boy! <3<3<3<3 Asuka e Azuka: Tobi!! tira as maos do Deidara!!! Tobi: Asuka Senpai!!!! <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 Asuka: nao!! nao!!! nao!!!! aaaaaaaaah!!!!! largame!!! Òó''' Tobi: I'm a good boy!!! *hug asuka* Asuka: nao es nao! Tobi: sou pois!! because I love u!!! Asuka: aaah!! Dx Azuka: prontos! asuka fica com o Tobi!! :3 Tobi: Yeeeah!!! Asuka: naaaao!! Òó tu e k ficas com ele!!! Deidara: nao! Asuka: calo!! Tobi: hiiiiiii!!! naruto!!! <3<3<3<3<3 *hug naruto* Naruto: aaah!!! nao sejas gay~!! Tobi: I'm not gay! I'm a goood boy!! <3<3<3<3<3<3<3 Naruto: Òó Tobi: <3<3<3 Asuka para Azuka: D< Azuka para Asuka: D< Deidara: --''' eu nao mereso --'' | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jul 28, 2009 10:40 am | |
| coitado do deidara T-T Tobi!!
Tobi: are?? kem es tu? Azuka: nani?? isso pergunto eu --'' Tobi: I'm a good boy!! Azuka: u look like a lolipop --'' Asuka: isso fui eu k disse!!! D< Tobi: calma asuka senpai!!! Asuka: ok -- Deidara: tobi parasteas D: | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jul 28, 2009 1:13 pm | |
| Tobi: yes! because I'm a good boy! Deidara: fala portugues!! nao sejas como a asuka òó Asuka: Òó Deidara!!! eu falo como kisser!! Deidara: o teu ingles e uma $#%$#2 Asuka: shut up!! bitch!! Azuka: ur the bitch! Deidara: agr tas xatiada comigo?? Òó Asuka: yes!!! because...because u hate me!! TT______TT Deidara: uh? nao te detesto Oo''...so axo k es xata xP Asuka: tu es mau! tens namorada e andas a sair comigo!! D< Azuka: o keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???? DEidara!!!! Deidara: Oo''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Azuka: *da estalada ao deidara* DEidara: *cry* Asuka: sua #"$#"$"$"!!!! nao batas no deidara D< Azuka: calate!!! tu tambem keres apanhaR?? Asuka: vai passiar!!! Tobi: CALEMSE JA!!!! JA NOS TÃO A INERVAR!!! A AZUKA E DO DEIDARA E A ASUKA E MINHA TA MELHOR????? Asuka: NAO!!! Asuka e Deidara: yeah! Naruto: the fuck! Tobi: o naruto tbm e meu u_u Naruto: THE HELL????? òÓ Tobi: YES U ARE!!! U AND ASUKA!!! ermm....asuka?? Asuka: EU NAO SOU TUA!!! *da murro ao tobi* Naruto: Oo''' Tobi: au TT______TT Asuka: sorry --'' Tobi: ok es do sasori TT_____TT Asuka: THE HELL!!!! SOU DO DEIDARA!! E PONTO FINAL1!!! SAI DAI VA....HEIN? AAAAAAAAH!!!!!! ELA ROUBO O MEU DEIDARA E FOISE EMBORA??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! *cai po lado* Tobi: asuka senpai morreu TT__________TT Naruto: ela nao ta morta --'' | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jul 28, 2009 4:18 pm | |
| Tobi: ... NAruto: desmaio ou adormeceu u_u Tobi: ah!! ok asuka senpai!!! acorda!!! >w< Asuka: nhaaaa!! >w< tive um sonho lindoh!! a azuka tinha murrido e eu me casado com o deidara >w< Naruto: sonhaste isso em 1 minuto?? --'' Tobi: sogoi asuka senpai!! e o tobi? Asuka: tu tinhas caido duma cascata e morrido xD Tobi: TT______TT asuka is mean to tobi!! I love u and u hate me TT___TT Asuka: I don't hate u honey <3 | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua Jul 29, 2009 1:37 pm | |
| Tobi: ...u want to date me?? Asuka: umm....nao --'' Tobi: ...and u? Naruto: what?? nao!! D< Tobi: Tobi is a un-loved boy TT_______TT Asuka: aah!! nao chores tu es um bom rapaz *hug tobi* Tobi: yaaaaaaay *w* Naruto: D: Asuka: now!!! Deidaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! OMG!!! TT__________________________________________TT''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Tobi: aaah!!! don't cry asuka! u have me ^^ <3 Asuka: Oo''' sorry but I prefer NAruto ^^'' Naruto: eehe? Tobi: aaaaaaaaaah!!! >m< I like u *hug asuka* Asuka: fine --'' Naruto: this is boooooooooooring!! AsukA: I know :3 Tobi: agora reparei ke asuka e kem fala mais :3 Asuka: isso e pk eu sou especial =3 Tobi: pois es =D | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua Jul 29, 2009 3:49 pm | |
| Asuka: ahhh!! thanks tobi!! my favourite idiot <3 Naruto: and me? Asuka: ur my favourite friend!! Yeaaaaaaaaaaay!! Naruto: ah! ok =D=D=D=D=D=D axo bem :3 Asuka: me too!! Tobi: hey! hey! hey! Asuka!! weres senpai?? Asuka: I don't know TT____TT that b*tch stol deidara D: TT_______________TT *chibi face* Tobi: *m* poor asuka *m* Naruto: ah! chibi face ? ur not crying for real >m< Asuka: u got me D: Naruto: =D Asuka: now!! I'm going to kill Azuka!! tobi! take car off naruto!! Tobi: ok!! Naruto: what? why me? Òó Asuka: because ur cute *w* Naruto: ok then --'' Asuka: bye bye bye bye bye1!!! I love u love u love u!! bye idiots!! Tobi: bye asuka ^w^ Naruto: eeeh? --''
*num kuarto kualker num sitiu kualker numa localizaxao kualker* Azuka: aaah! deidara isn't great being here with out that b*ich asuka?? hm? Deidara: hey!! nao fales dessa maneira da asuka Òó Azuka: ke se passa? tas xatiado?? vala deidara!! sabes k ela e idiota! nao a protejas!! Deidara: nao a tou a protezer!! so n gosto k fales assim dela --'' Azuka: pk? Deidara: pk...sei la --'' Azuka: n me digas k... Deidara: ...ke? Azuka: gostas dela?? Òó por favor deidara conhecesme a mt tempo e ja tamos juntos a tempos ela e so uma rapariga, xata k n te larga Òó tas semmpre a fazela chorar Òó (mau mal whatever n sou eu) e explodes.a como e k gostas delA?? Òó Deidara: Oo''''''''''''''''''''''''''''' n gosto...gosto...n...sei la --''....nao!!! Azuka: n gostas e ja durmiste com elA? Deidara: n tem mal!! Òó Azuka: DEidara!!! tem pois!!! eu ixisto!!! Òó Deidara: hein? tamos a discutir?? ou k? Azuka: a culpa e tua!! e da asuka! Deidara: agr a culpa e minha?? foste tu k comesaste asuka n tem nd a ver Òó Azuka: para de falar nela e da proteger deidara!!! eu tou aki!!!! Òó Deidara: eu sei!! eu n sou cego!! Òó Azuka: eu sei òó men descunhesido a bater a porta do kuarto a ralhar: hey!!! vcs calemse!!!! nos temos a tentar durmir!!! Azuka e Deidara: desculpa!
a!!! tou tao bem ^^ | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jul 30, 2009 6:47 am | |
| Deidara: vamos acabar com isto --'' Azuka: ok, mas foste tu k comesaste --'' Deidara: hmm...--'' Azuka: :3 Deidara: tou aborrecido --'' vamos dar uma volta :3 Azuka: fine! *no passeio encomtram asuka bebada (sem razao nem se sabe como e k ela ficou assim --'')*
Deidara: WTF? Azuka: ves! ela n e boa pessoa! ta bebada! Deidara: lol Asuka: I'm a good girl!! Deidara: como e k ficaste assim? Asuka: sei la! Azuka: hmm... Asuka: ahahaahaha! nos temos o nome parecido xD a diferensa e o s do z xD Azuka: --'' Deidara: chiizz... | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui Jul 30, 2009 10:44 am | |
| Asuka: Deidara.... Deidara: yes? Asuka: ur art sucks *w* Deidara: ur sucks too! Asuka: thanks!!! 8D~ Deidara: ur welcome Asuka: Deidara...I love u <3 Deidara: that's too bad, because I hate, ur just a "#!#!" girl who is always boring me and..... Asuka: Deidara...u talk to much! Deidara: *dramatic face* Asuka: Oo'''''''''''''''''''''' | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jul 31, 2009 8:30 am | |
| Asuka: sorry sorry sorry Oo'' Deidara: :3 Azuka: --'' | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jul 31, 2009 1:57 pm | |
| Asuka: I want to make some babies with u 8D 8D 8D Deidara: what?? Oo'' I don't Òó Azuka: go away --'' Asuka: shut up!! òó | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Ago 01, 2009 1:12 pm | |
| Asuka: ahahahaha Deidara: k foi? Asuka: nd | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Ago 02, 2009 7:39 am | |
| e entao a idiota da asuka caiu....(ahaahha) | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Ago 02, 2009 3:51 pm | |
| e misteriosa mente a camisola desapertouse e o deidara teve um nosebleed...(lol) | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Ago 03, 2009 6:42 am | |
| wtf?
e de seguida o sasori mais velho do meu ava aparece e a asuka e azuka ficam *O*.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD | |
| |
|
| |
| Vamos continuar a historia xD | |
|