| Vamos continuar a historia xD | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome: Azuka idade: 17 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jun 06, 2009 8:24 am | |
| Asuka: tas acordado O3O Deidara: yap Asuka: u are so sweet x3 Deidara: eu sei :3 Asuka: convencido xD Clara: uh-uh!!!!!! Bitch!! asuka senpai!!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz | |
|
| |
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
Ficha do personagem Nome: Saori idade: 16 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jun 06, 2009 12:21 pm | |
| Asuka: I'm not a bitch!! Naruto: aserio? Asuka: Òó levas uma xapada Naruto: k medo --'' Asuka: GrrrRrrrrrrrr Naruto: -_- Asuka: "!$"%R$"# Deidara: asuka senpai?? ASuka: un? Deidara: shut up Asuka: mas senpai Óò Deidara: asuka Asuka: ok Òó Dediara: uff nice girl TObi: I'm a good boy!! Deidara: u have to be a bad boy Tobi: Tobi is not a bad boy!~ Asuka: I'm a bad girl Clara: I'm a good girl ASuka: are u kidding me? Clara: nao Asuka: ai ai rapariga Clara: ke foi Asuka: Bitch Clara: $#%#$% Asuka: fuck u CLara: Òó Naruto: ...mulheres --'' Deidara: concordo --'' Tobi: elas sao sempre assim? Naruto: nao keiras passar um dia com akelas duas Deidara: sempre na discusao Tobi: hahaha elas sao estupidas Asuka: disseste algo??Òó Tobi: N-nao Oo'' Asuka: axo bem Tobi: S-senpai asuka e sempre assim? Oo'' Deidara: e uma kerida ^^ Tobi: e assustadora Naruto: nao e nada Deidara: she so cute Naruto: pois Tobi: senpai? Deidara: un?
:3 | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Jun 07, 2009 5:59 am | |
| Tobi: I love u!!! Deidara: :OMG!!: Tobi: I love senpai *hug deidara* Asuka: Tobi!!!! :morre1: Tobi: Sorry asuka senpai :C80_GAIARO: Asuka: I hate u Deidara: detesta td gente asuka senpai Asuka: bah! sou mxm assim u.u Deidara: UR so cute Asuka: deidara *w* Clara: asuka senpai!! *w* *hug asuka* Asuka: *hug clara* Naruto: ainda agr tavam na dicusao agr ja tao amigas --'' Deidara: mulheres... Tobi: tao sempre a mudar | |
|
| |
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Jun 07, 2009 8:23 am | |
| Asuka: rapazes --'' Clara: rudiadas por 3 e dos bons Asuka: a comesar pelo deidara Clara: para ti Asuka: uff uff...tenho mt fome T-T Clara: vai comer cerelac Asuka: adoroooo! Clara: hahaha isso e para bébes hahaha Asuka: o ke ke tem eu como e é mt bom *w* Clara: Bébé Asuka: Bitch Clara: thanks...I love Deidara's eyes Asuka: yap they are so cte blue eyes Clara: Deidara é emo Asuka: a cute one Clara: tu tbm es emo asuka senpai Asuka: a cute one...what? Clara: es emo | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Jun 07, 2009 10:11 am | |
| Asuka: ok Clara: asuka senpai... Asuka: sim --'' Clara: pk e ke gostas do deidara?? Asuka: outra vez Clara: ... Asuka: *sigh* Clara: entao? Asuka: pk...pk...pk... pk...I love Deidara *w* Clara: --'' Deidara: I love u 2 Asuka: senpai *w* Clara: Oo'' | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Jun 07, 2009 11:51 am | |
| Asuka: what?? Clara: nada Asuka: pk eke estao tds a olhar para mim? Naruto: da vontade DEidara: *hug asuka* tu es fofa Asuka: senpai TwT Naruto: pk e ke o tratas por senpai? Asuka: vicios do tobi Tobi: Tobi is a good boy senpai! Asuka: ok --'' n vou apanhar este Naturo: se o apanhases tavas sempre ''I'm a good girl'' Asuka: Oo'' ainda bem ke nao Deidara: bah! alguns dizem coisas parvas Naruto: como tu dizes Un/hmm ou Art is a Bang Asuka: art is really a bang x3 Naruto: e tu ke dizes oh-Yeah, Baby!! Asuka: aaaaah...ur so cute do u want a hug?? Baby? | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 08, 2009 7:27 am | |
| Naruto: The fuck Asuka: ...u want? Clara: off curse he want hug him Asuka: *hug Naruto* Naruto: WTF Òó Asuka: Ur sooooo cute Deidara: and I? Asuka: U too Naruto: --'' Asuka: I like u =D Naruto: me too I guess Asuka: *w*
I have too stop the englisk! because my sucks BABY TwT | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 08, 2009 10:35 am | |
| why? it's fun(mistura entao o portugues com o ingles)
Asuka: aaaaah! Naruto senpai *w* I looooooove u!!! Naruto: oh shit!! Deidara: whaaaaaat? Asuka: ke foi, tas com enveja deidara senpai? Deidara: ya! Asuka: ah..give a hug u too *hug deidara and naruto* Naruto: gah! tenho de tar agarrado a este? Deidara: digo o msm Asuka:nao gostam um do outro? DEdiara e NAruto: nao Asuka: oh...DEIDARA! Deidara: What? Asuka: ur horting my boobie Deidaera: nao sou eu e a minha mao Asuka: mas doi! Naruto: tens mamas? Asuka: ya DEidara: hehe Asuka: DEidara! essa lingua na tua mao...>////< | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 08, 2009 2:50 pm | |
| Deidara: It's soooooooo cute! Asuka: tame a tocar O////////o Deidara: I know Asuka: Bitch --'' | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jun 09, 2009 12:35 pm | |
| NAruto: --'' mas eu tenhod e tar aki? Asuka: no NAruto: thanks god! Deidara: vaite embora entao e deixanos sosinhos ^^ Asuka: aahh... deidara senpai ^^ Naruto: agr fico | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jun 12, 2009 2:17 pm | |
| Asuka: fazes bem Naruto: eu sei ke sim Asuka: ok...*sigh* Deidara: tas bem? Asuka: o ke ke axas?
tou td keimada e doi tanto T-T | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jun 13, 2009 4:13 am | |
| Deidara: estas Asuka: uh-hu Naruto: nunca de vi xatiada... Deidara: nem eu Asuka: tou tds os diax, xatiada aborrecida feliz td ao msm tempo --'' Deidara: nice
lol | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jun 13, 2009 2:30 pm | |
| Asuka: lolz Naruto: n a nd para fazes ~.~'' Deidara: hmm... Asuka: vamos dormir!! ^w^ Naruto: n tenho sono Asuka: eu tenho boa noite!! Deidara: e pk e ke estas a dormir nas minhs pernas --'' Asuka: calate, es fofo e é por isso *sigh* | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jun 13, 2009 4:20 pm | |
| Naruto: normalmente é ao contrario Deidara: pois é Asuka: mas sopu eu kem esta com sono, voses tbm tao a precisar Deidara: axas k e fasil adormecer assim tao rapidamente Asuka: e tu naruto? Naruto: n dormo bem aki Asuka: hmm...entao mete a cabeça na minha bariiga Naruto: o ke? Deidara: tas a corar? Naruto: n-nao Asuka: tas msm xD NAruto: nao tou nada Asuka: n estas entao CALENSE E DURMAM >.< Deidara: ok --'' Asuka: anda la narutinho NAruto: ok ~.~'' Asuka: tas kente, vese logo k tiveste ao sol NAruto: *sigh*
30 minutos mais tarde Asuka: ZZzzzzZZzzzzzzzzzzzzzzzz Deidara: nao consigo dormir Naruto: nem eu, e esta almofada e fofa Deidara: e a barriga da asuka NAruto: por isso msm Asuka: ZzzzZ...oh Yeah Baby that fells so good! don't stop! gimme more!AU! ZzzZ Naruto: WTF? DEidara: ela sonha com hentai? Oo'' Naruto: normalmente os rapazes e ke sao perversos mas nem todos Deidara: pois... NAruto: tu es tarado DEidara; eu?! nao sou nada Naruto: se nao fosses nao fazias akelas coisas a asuka Deidara: ke coisas? NAruto: apalpala xD Deidara: tem um peito fofo Naruto: un? Deidara: tem o ve *agarra na mao do naruto* NAruto: WTF!? DEidara: un, un~ *mete-a no peito dela* Naruto: OMG!´ Deidara: nao te preocupes ela esta a dormir ASuka: un? Deidara: melhor estava^^'' | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Jun 14, 2009 2:15 pm | |
| Asuka: e sempre a mxm coisa! larga! >.< Naruto: n fui eu Asuka: entao...a mao e tua n e minha --'' Naruto: mas eu n kis Asuka: hmm.... NAruto: n me olhes assimfoi o teu namorado k me obrigou Asuka: lol Deidara? òó Deidara: n fiz nd :3 Asuka: %#&$# confusa >.< Bye! Deidara: para kem tem medo de durmir --'' Asuka: so n gosto de durmir sosinha!! Naruto: pk? Asuka: Sei la Deidara: uma garota de 14 com medo de durmir sosinha hahaha ãsuka: n gozes BAKA! se foses tu tbm n gostavas Deidara: mas n tenho akem disso ja sou mais velho ke tu, mt mais Naruto: k idd tens? Deidara: 19 NAruto: uh? keeee? aserio n parece! Deidara: pk? so pk ela e mais alta ke eu Naruto: tbm Asuka: sou do tamanho do tobi xD Naruto: k altura tens Asuka: sou alta, eu kero ser baixinha >.< dame a tua altura deidara *w* Deidara: uh? Asuka: n gosto de ter 1.75 T-T Naruto: uau Asuka: mt gente perguntame assim o menina ke idd tens? e kuando eu digo 14 elas ficam com cara de parva e dizem ai meu deuz k alta...estupidos --'' a kem me de 17 anos xD Deidara: sou baixo mas omenos pareso mais novo e so bom ah! Asuka: verdade *w*mas eu n te deixo ter 19 tens 16!! Òó Deidara: pk 16? Asuka: axo k kero ter 16 Deidara: para k? Asuka: sei la...tou farta da minha vida, e uma porcaria tou sempre aborrecida nunca saiu de casa so para ir a escola ou para ir a praia --'' Deidara: k xatise Asuka: pois --''
pois é e uma porcaria T-T nunca fasso nd >.< | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 15, 2009 8:00 am | |
| Asuka: a unica coisa k fasso e ver TV e tar no PC k porcaria agr vou durmir Deidara: existe cada vida mais seca Naruto: boring Deidara: Yeah, a unica coisa k fases afora e durmir? Asuka: ya, vai vuscar o meu PC a casa, n pera vaime rpubar um novo! o meu ta uma "#%$"#$" Deidara: vai tu Asuka: lol, vens comigo ao jumbo depois roubas os PC todos ate portateis e depois explodes com a loja e foges hahahahaha :3 NAruto: fica mais baroto Asuka: sem gastar nada :3 Deidara: *sigh*
lol hahaha | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 15, 2009 12:55 pm | |
| sim deidara fazme isso *w*
Asuka: e trasme uma PS3 uma PSP novos teles Mp3, Mp4 Iphone's etc... Naruto: mt gostas tu da tecnologia Asuka: adr, mas adr mais voses xD hehe tou a ver naruto na TV NAruto: un? n ta aki nenhuma TV Asuka: ta na minha cabeça VIVA A ESCOLA ACABOU FEEEERIAS! NAruto: WTF? Deidara: escola? Asuka: ya
viva as ferias | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 15, 2009 1:16 pm | |
| Asuka: eu andava na escola agora acabou Deidara: k bom para ti Asuka: pois... Naruto: un... Asuka: escola acabou! | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 15, 2009 1:23 pm | |
| Naruto: e passas? Asuka: n sei axo k n T-T mas n tenho asertesa! tou com 3 negas Deidara: hahaha Asuka: n tem piada a minha mae vai ficar triste e xatiada e se ela se passar ainda vou mas e para um colegio interno ela disseme isso kuando eu passei para o 7 *sigh*
espero bem k nao | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 15, 2009 1:56 pm | |
| Deidara: eu n te deixo ir *hug asuka* Asuka: aahh...senpai NAruto: this is love, oh shit Asuka: ur so kawaii naru NAruto: naru? Asuka: yap Deidara: hmm... | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jun 16, 2009 7:11 am | |
| Asuka: I hate me I love u x3 Deidara: WTF? Asuka: tou a cantar hahaha!
tou a ver sumbriado >.< | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jun 16, 2009 9:27 am | |
| Naruto: *sigh* cantas horribelmente Asuka: keeeeeeeeeeeeeeeeee? NAruto: nao ouviste? Asuka: sim isso foi mau --'' | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jun 16, 2009 9:54 am | |
| Naruto: so disse a vdd Asuka: Deidaraaa! Deidara: tou mxm aki --'' Asuka: Hello! Naruto: lol Asuka: Hello naruto ja n te vejo a segundos 8D Naruto: aserio es normal? Asuka: ya so tinha saudades tuas xD Naruto: --''
Hello!! | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jun 16, 2009 4:37 pm | |
| Asuka: nao fasas essa cara I love u *w* Deidara: hey! e eu? Asuka: I love u too, and u *hug naruto* Naruto: damnit! es xata! Asuka: >.< n sou nao | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua Jun 17, 2009 8:51 am | |
| Asuka: I'm a good boy Naruto: boy? Asuka: girl ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD | |
| |
|
| |
| Vamos continuar a historia xD | |
|