| Vamos continuar a historia xD | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome: Azuka idade: 17 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 10:31 am | |
| ok atao para ainda te matas rapaz xD e uma amiga minha k ta aki e tame a xatiar a cabeça toume a irritar | |
|
| |
Naruto Admin
Número de Mensagens : 375 Idade : 31 Localização : lisboa Ocupação : estudante Humor : 100% simpatização : 1 Data de inscrição : 27/09/2008
Ficha do personagem Nome: Naruto idade: 15 Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 10:34 am | |
| :aaaa: a mim é uma rapariga de 14 anos que não es tu ela esta-se a esticar a corda | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 10:35 am | |
| mas ta ai cntg?? esta aki tem 12 --'' | |
|
| |
Naruto Admin
Número de Mensagens : 375 Idade : 31 Localização : lisboa Ocupação : estudante Humor : 100% simpatização : 1 Data de inscrição : 27/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 10:37 am | |
| | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 10:38 am | |
| a kta ou melhor ava foise agr embora YEAH!!!finalmente =D | |
|
| |
Naruto Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 10:40 am | |
| xau vou comeer um gelado com a rapariga | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 10:41 am | |
| | |
|
| |
Naruto Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 1:16 pm | |
| | |
|
| |
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
Ficha do personagem Nome: Saori idade: 16 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 1:25 pm | |
| | |
|
| |
Naruto Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 1:26 pm | |
| | |
|
| |
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 1:27 pm | |
| | |
|
| |
Naruto Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom Abr 26, 2009 1:27 pm | |
| | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua maio 20, 2009 8:42 am | |
| ok eu vou continuar xD
depois entra a clara e o tobi: - asuka-senpai!! diz o tobi ao agarrala e abraçala! - naruto estavasaki com a asuka-san? - diz clara - nao vez ke sim ¬¬'' -responde ele - sim^^ - gaaah! socorro! tobi largame! bad boy! - diz asuka - tobi is a good boy! - gah! asuka ele gosta de ti -diz o naruto - pois e! - eu nao!-diz asuka - Asuka hate Tobi? - diz o tobi - Yeah Baby! - diz asuka - but...but...I love u T-T -diz tobi -eu nao! - Tobi ainda a matas! - diz a clara - ok! tobi is a good boy -diz tobi a largar asuka - finalmente! tava a ficar sem ar! -diz asuka a sentar-se no chao - keres respirasao boca a boca? -diz o tobi - nao! -diz asuka - n vez k ela so gosta dos beijos do deidara! ele ate lhe da triplo beijo! -diz clara a rir-se - gah! ke nojo, como e ke gostas disso? -diz o naruo -pois ele tbm lhe dava linguados xD - diz tobi - e como e ke voses sabem isso? Ò////ó - diz asuka - nos vimos - diz o tobi naruto e clara ao mesmo tempo - aaaah! andara-nos a espiar!?- diz asuka - Yeas! -diz tobi - I kill u three! - diz asuka xatiada - asuka, vai ver se esta a chover! -diz a clara - vou e fiko -diz asuka a ir embora xatiada - xatiamos a asuka-sempai -diz o tobi - pois e -diz naruto - "$#&%/(% -diz asuka la fora ate ke algume vai a correr e bate contra ela e ela cai
pontos agr ke alguem continue xD ta mt fofo ^^ | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua maio 20, 2009 10:26 am | |
| Oo'' linguados ao deidara?? OMG triple kiss x3 oh Yeah Baby! eu digo isso mts vezes :3 ok o ke ei eu de dizer hmmm...
-ai! isiota n ves por onde andas! #"$#&$/ -diz suka xatiada no chao - ouve asuka...se me falas assim mais uma vez vais ser o meu proximo brinkdo! -diz sasori - aah! *w* e a minha barbie! -diz asuka feliz - eu n sou a tua barbie --'' - es pois! - e tu agr es o meu brinkedo! -diz sasori com cara de mal humurado - Òó'' WTF! ke e isto? PARA COM ISSO EU NAO SOU UM BRINKEDO! -diz asuka iritada - e ai? ke se passa asuka? -diz sasori na casa: - hmm? -diz tobi - ke se passa tobi? -diz naruto - asuka ta a gritar -diz tobi - hahaha! meteuse outra vez com o sasori e agr ta em sarilhos -diz clara a porto a ver o sasori a brincar com asuka - parese k so hoje tao aparecer teus inimios naruto, akatsuki -diz clara - pois ja tou aki com um, mas este e um idiota -diz naruto - Tobi nao e idiota, tobi is a good boy -diz tobi - Kem e ke aparece aseguir deidara, hidan, kakuzu, konan... -diz clara - bah! o k eles kerem sei eu -diz naruto - eu truxe uma coleira para levar a kyuubi mas eskesime o ke vim aki fazer -diz tobi - o tobi e burro ou so eu k to a imaginar -pena clara - mas k tipo stupido¬¬ -pensa naruto la fora - gaaaah! sasori poeme no chao! tou a ficar tonta! -diz asuka - agr nao hmm o ke ei de fazer aseguir com ela? -diz sasori - aah! -grita asuka - se n te calares eu voute viola -diz sasori com cara seria - isso nao Oo'' -diz asuka assustada - voute levar para o esconderijo da akatsuki pode ser k n essteja la ninguem -diz sasori - Oo'' -asuka ja nem fala a casa: - o sasori ta a raptar asuka -diz a clara - kem e asuka? -pergunta tobi bebado - n sei -diz naruto bebado - andaram a beber? --'' -diz clara
foi o ke me veio a cabeça o proximo ke continue x3 | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua maio 20, 2009 2:25 pm | |
| boa asuka
kuando chegao ao esconderijo: -cheguei :3 -diz sasori -danna essa ai e kem eu penso ke e? -diz deidara -asuka so ke ta a dormir -diz sasori -trouxeste asuka, ainda bem mais um arapariga ^^ -diz konan -gostas dela kona? -diz pein -claro k sim --'' ... gosto mais dela do ke o deidara -diz konan -ei! eu gosto dela -diz deidara -un? onde tou? -diz asuka acordar -Konan *w*-diz asuka a abraçar konan -bem ja a trusse agora voume embora -diz sasori -xau barbie! -diz asuka -hahaha barbie xD -riense os outros -eu n sou uma barbie -diz sasori -edidarazinho *w* -diz asuka -nada de abrasos -diz deidara -es bom =9 -diz asuka e beija deidara -O////o largame asuka -diz deidara
na casa: -acordem! a asuka foi levada pela akatsuki! -diz clara -a asuka? -diz naruto -para a akatsuki?! tenho de voltar xau -diz tobi a figir -tobi volta aki! -doz clara mas como tobi e o mais rapido fugiu num instante -bem...ficamos sem a asuka naruto -diz clara -bah! ela vai voltar vais ver! -diz naruto -nao a keres ir vuscar? afinal tu gostas dela -diz clara -o-o ke? nao gosto nada! Oo'' -diz naruto -hehe ^^
o next ke continue xD | |
|
| |
Naruto Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua maio 20, 2009 3:15 pm | |
| agora sou eu
-gostas sim -diz a clara -não gosto xata-diz o naruto -ok não é preciso seres assim houvi falar que a asuka tentou beijar o deiara-diz a clara -sim o que tem parabens para ela -diz o naruto amuado -mas o deidara não quiz -diz a clara
continuem vcs não tenho grande emaginação | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui maio 21, 2009 11:42 am | |
| n faz mal podes dizer pekenas coisas k n faz mal
-nao? -diz naruto -parece ke ja n ker nada com ela, mas ela n desiste -diz clara -o problema e dela ¬¬ -diz naruto -nao esta feliz? -pergunta clara -pk e ke avia de estar? -diz naruto -nem digo nada, porque tu sabes pk ^^ -diz clara -nao sei pk, so sei ke es msm xata ¬¬ -diz naruto -sera? -diz clara -sim -diz naruto -ok tu e ke sabes hehe ^^ -diz clara -pois sei u.u -diz naruto
na akatsuki: -deidara es msm mau so kero um beijo -diz asuka -mas eu nao e xau! vou dar uma volta! -diz deidara -pera eu vntigo -diz asuka -nem penses, sou vou dar uma para tu nao me xatiares -diz deidara -deidaraaaaaaaaaa! -grita asuka -bye bye, volto de noite -diz deidara a fugir -un T-T -diz asuka -asuka, ke se passa? -diz konan -o deidara foi dar uma volta -diz asuka -hmm....ok entao anda ver TV pode ser ke esteja a dar algo de bom -diz konan -ok ^^ -diz asuka(ficou feliz num instante) entao a konan e asuka foram para a sala e a konan acendeu a TV: -Xato, xato, xato, xato, ... -diz asuka enkuanto a Konan mudava de canal -hmm n ta a dar nada de especial --'' -diz konan a continuar a mudar -WTF? hentai? -diz asuka -O////o'' parese que sim -diz konan -muda muda! isso e muito perverso >////< -diz asuka -e normal, tu secalhar, so se kiseres vais fazelo ¬¬ -diz konan -ainda sou nova ^^-diz asuka -a idade nao conta, bem este canal e bom -diz konan -elfen lied e u bom anime ^^ -diz asuka -uau! olha pas pessoas a morrer -diz konan
na casa: -naruto gostas de hentai? -perguta a clara -que e isso? -diz naruto -sexo ¬¬ -diz clara -sei la -diz naruto -hmmm...entao n te emportas ke ponha hentai na TV? -diz clara -tarada -diz naruto -nao sou a unica
hehe xD escrevi a primeira coisa que me veio a cabeça xD | |
|
| |
Naruto Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui maio 21, 2009 12:59 pm | |
| -es sim - diz o naruto -não sou -diz a clara -ok não es,mas eu penso que sim -diz o naruto -hehe que engrasadinho-diz a clara -axo que vou para akatsuki-diz o naruto | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui maio 21, 2009 1:18 pm | |
| -e vaisme deixar sozinha D8 -diz clara -yap -diz narto -ok, atao vai la ter com a akatsuki e a asuka Ò3ó -diz clara -ok xau xD-diz naruto -Oo'' vais mesmo? -diz clara -n disse ke sim? -diz naruto -Oo'' ok na akatsuki: -Boobies!!! -diz tobi a correr em diresao da asuka -WTF? F*CKING TOBI! GUET OFF ME! -diz asuka -bem tou fora! namorem a vontade -diz konan a sair -o-o ke? nos n namoramos isso nunca vai acontecer Òó -diz asuka -n vai? -diz tobi -claro ke NÃO -diz asuka -pk? -diz tobi -pk e com o deidara! *w* -diz asuka -isso n vai acontecer pk ele n gosta de ti -diz tobi -gista sim Òó -n gosta -goosta -n gosta -gosta -n gosta -gosta -n gosta -gosta -na gosta -gosta e eles continuam nessa next | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui maio 21, 2009 3:14 pm | |
| my turn!
entao o naruto foi para a akatsuki e a clara foi atras dele: -esoera naruto, eu vou contigo! nao me apetece ficar sosinha -diz clara -esta bem mas nao me xateis -diz naruto -ok...sabes o ke apoio? -diz clara -o ke? -diz naruto -naruto x asuka hehe xD -diz clara -calate! eu nao gosto dela -diz naruto -pois...pois -diz clara -ke xata -diz naruto
na akatsuki -gosta e ponto final! -diz asuka -Oo'' ok ganhaste -diz tobi -otimo ^^ -diz asuka -o ke vamos fazer agora? -diz tobi -tu vaiste sentar e deixarme em paz -diz asuka -boa! isso e divertido! -diz tobi -atao vaite sentar ke eu vou beber algo! -diz asuka -so nao bebas cerveja! senao ficas bebada outra vez!^^ -diz tobi -primeto ke nem toco numa! -diz asuka na cozinha: -hmm... o ke a para beber? un? cerveja! ja arranjei algo para beber ^^ -diz asuka -*drink* mmm...fresco! kero mais! *vai vuscar mais* -gaah! asuka tas a bebe a minha cerveja??! -diz o pein -aaa....nao keres? -diaz asuka -ok^^ e entao poense os dois a beber (Oo'')
no caminho: -ulalali lalala u got a dream a litke dream~ -diz clara a cantar -calate!ja xateias --'' -diz naruto -a asuka as vezes tambem a canta xD -diz clara -whatever -diz naruto -gah! o ke e akilo? -diz clara -um passaro --'' -diz naruto -hahaha! esta ali uma versao da asuka! -diz clara -akilo e uma vaca --'' -diz o naruto -pois asuka e uma vaca ^^ -diz clara -pk? -diz naruto -pk...pk...pk esta gravida! >.< -diz clara -isso na faz sentido -diz naruto -pois, é de ti! -diz clara -tas a brincar? -diz naruto -ya...axas mesmo ke ela esta? -diz clara -nao -diz naruto -axo ke chegamos e e de noite^^ -diz clara
o proximo ke continue ^^ | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex maio 22, 2009 2:42 pm | |
| entao eles enram pela porta dentro: -chegamos para vos invadir!!! -diz clara -mas tu es esupida ou ke? ¬¬ -diz naruto .estupida? nao eu sou do planeta terra -diz clara -ja persebi --'' -diz naruto -hello! -diz tobi -tobi o ke esta a fazer? -diz clara -a asuka mandome ficar aki assim ate ela dizer ke posso parar -diz tobi -e u fizeste-o -diz naruto -claro I'ma good boy ^^ -onde ela ta? -diz clara -foi beber a meia hora atras e ficou ^^'' -diz tobi hoje nao tou com vontade x3 NEXT | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb maio 23, 2009 6:20 am | |
| lolz
-ficou? -dise naruto -yap -diz tobi -vou la ter com ela -diz clara *entao clara entra na cozinha* -WTF? -diz clara -ke vergonha --'' -diz naruto *estava a asuka e o pein a dormir no chao bebados* -kem diria ke a asuka, era uma bebada ate o pein -diZ clara -Oo'' pois-diz naruto -HeY! Tobi is a good boy! -diz tobi -ja sabemos -diz clara -estou de volta ^w^ -diz deidara deidara senpai! -diz tobi -tobi...o ke estas a fazer? -diz deidara -asuka mandome ficar aki assim ate ela dizer -diz tobi -e tu fazes? -- -diz deidara -YEAH! Tobi is a good boy -diz tobi -tobi podes para --'' asuka esta a dormir com o pein -diz o naruto -pensava ke ela gostase de mim -diz deidara -e gosta ta mas e bebada -diz clara -uh-hu -diz naruto -ei...asuka pein acordem -diz clara -un? o ke aconteceu -diz pein -so mais 10 horas -diz asuka -acorda mas e -diz naruto -nao kero -diz asuka -o deidara ta ai? -diz pein -esta -diz clara -deidara?! -diz asuka *entao ela vao a correr para ele* -deidara !!! -diz asuka -gah! largame! o proximo ke continue | |
|
| |
Naruto Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb maio 23, 2009 7:45 am | |
| -es uma mentirosa-diz o deidara -pensa-va que me amavas -e amo-te -diz a asuka O deidara vira-se e vai-se embora enquanto a asuka chora -tu não teis vergonha deidara -diz o naruto -eu não-diz a deidara -se fazes a asuka sofre teis que lutar contra mim -hehe deixa-me rir eu contra ti tu perdes -diz o deidara -axas mesmo -diz o naruto -não faças isso -diz a asuka -ai faço sim-diz o naruto -mesmo que seixas minha melhor amiga não quer dizer que mandes em mim-diz o naruto | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb maio 23, 2009 12:46 pm | |
| -mas... -diz asuka -nada de mas...eu nao sei como e ke gostas dele, ele fazte mal fase sofrer -diz naruto -eu sei -diz asuka -vao continuar a conversa ou vmos lutar? -diz deidara -lutar! -diz naruto -Não! -diz asuka -calate -diz naruto -deidara! -diz asuka -calate -diz deidara -un un~ -diz asuka -vamos mas e lutar -diz deidara -estou a espera
ok o proximo k continue | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb maio 23, 2009 3:42 pm | |
| -Wow! isto esta a comesar a fcar como um filme -diz clara -pois é! -dix tobi -calense isto e a serio! -diz pein -pois é! eles ainda se matam um ao outro e a culpa e minha! -diz asuka -nao e nd...e para de chorar -dz pein -mas...esta bem -diz asuka -bah! e isso o teu melhor? -diz deidara -nao -diz naruto -disme pk e ke a defendes tanto? -diz deidara -pk ela e inha melhor amiga -diz naruto -so por isso? -diz dei -un? -voses os dois parem! kerem-se matar um ao outro? -diz asuka -sim! -respondem os dois -Oo'' ok x3 Next | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD | |
| |
|
| |
| Vamos continuar a historia xD | |
|