| Vamos continuar a historia xD | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
Ficha do personagem Nome: Saori idade: 16 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Dom maio 24, 2009 3:08 pm | |
| essa e boa: kerense matar um ao outro? sim! Oo''
-esta bem mas parem! eu nao vos kero mortos -diz asuka -asuka sai mas e daki! ainda morres tu sem crer -diz o naruto -mao kero saber! nao me vou e,bora! -diz asuka -sai! se moreres a culpa vai ser tua -diz deidara -como se te emportasses! -diz asuka -eu eportome! -diz deidara -un? esta bem mas parem taose a matar!
hoje nao tou com cabes o proxio ke continue | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome: Azuka idade: 17 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg maio 25, 2009 4:03 pm | |
| -se nao te calas e a ti ke mato -diz deidara - o-ok baby!Oo'' -diz asuka -baby? -diz naruto -eu digo baby a kuase td a gente ;3 -diz asuka -Oo'' -sai mas e daki! -diz naruto -ok mas antes, deidara! I'm so Crazy about you! ;3 -diz asuka -Oo'' -that's it! I'm gonna bang u| -diz deidara -Yeah!! isso e bom? -diz asuka -ke pergunta Oo'' hoje so me deu para dizer coisas parvas Next (gosto de dizer next ^^) | |
|
| |
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter maio 26, 2009 9:00 am | |
| -Senpai! -Tobi, vaite embora! e leva-a contgo!! -diz deidara -Ok! senpai! -diz tobi a agarrar a asuka -o ke estas a fazer?! -diz asuka -levarte daki! -diz tobi -mas eles vao-se matar por minha culpa, Tobi! -diz asuka -nao vao nada, Tobi is a good voy! acredita -diz tobi -agora tou com duvidas Oo'' -diz asuka -But I'ma good boy? -diz tobi -Yeah! -I love u!^^ -diz tobi -ja sei --''
proximo | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter maio 26, 2009 11:32 am | |
| desculpem mas estta a aver preoblemas tecnicos por isso vamos fazer um pekeno entrevalo com um minie show mas divertido obrigado -ur a bitch -diz deidei -I know -diz asuka The end thanks for readit ^^ entao vou continuar -mas ke "$%#%$ foi akela? -diz asuka -Oo'' -nao me olhes assim, ou melhor! nao olhes para mim! eu detesto isso >.< -diz asuka -nao gostas ke olhem para ti? -diz tobi -nem por isso -diz asuka - Oo'' next | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua maio 27, 2009 9:06 am | |
| -Baby! ^^ -diz tobi -gaaah! tobi ke estas a fazer?? -diz asuka -tobi! Asuka! -diz clara -mm? esto vai virar hentai! -nao brinkes >.< -diz asuka -o ke e hentai? -diz tobi -Oo'' -nao e nada -diz asuka -ke fofo! -diz clara -o ke? -diz asuka -aah! hentai significa fofo? entao asuka e hentai! -diz tobi -Oo'' -tobi! eu nao sou sexo! -diz asuka -mm? -tobi...hentai significa sexo xD -diz clara -.... o ke e sexo? -diz tobi -Oo'' umm....asuka dizlhe o ke e! -diz clara -pk eu? -diz asuka -ok eu digo, e o ke a asuka gosta -diz clara -deidara? -diz tobi -Oo'' -clara! Òó -diz asuka -tava a brincar e nao e o deidara -diz clara -asuka dizme o ke -diz tobi -como? nao ias perseber -diz asuka -ja sei como! -diz clara -eu sei o ke estas a pensar e nao! -diz asuka -era mais facil -diz clara -nao vou deixar de ser virgem por causa dele! -diz asuka -tu es virgem? -diz clara -o ke e virgem? -diz tobi -e kem ainda nao fez hentai -diz asuka -o ke e hentai? -diz tobi -sexo -diz clara -o ke e isso? -diz tobi -e isto! -diz asuka -OMFG! Oo'' -diz tobi -ke fofo, asuka onde e ke arranjaste essa foto? -diz clara -Oo'' nao sei -diz asuka -hentai e assustador >.< -diz tobi -nojento, tobi -diz asuka -ya, dissem isso agr -diz clara -aserio~? -diz tobi -gah! vamos mudar de asunto -diz asuka -ok, asuka tas a oensar em ter namorado? -diz tobi
proximo ^^'' (conversas porcas eu sei) | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua maio 27, 2009 10:06 am | |
| -tou a pensar em ter o deidara, mas se n o tiver vou ser solteira -diz asuka -ok -diz clara -e o tobi? -diz tobi -tu! naaah -diz asuka -but I love u T-T -diz tobi -enkuanto tamos aki na conversa stao dois tipos a matarse e o deidara e um deles T-T -diz asuka -pois e! -diz clara -senpai T-T -diz tobi next | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua maio 27, 2009 10:50 am | |
| entao clara foi a correr e chega la e separaos um para cada lado e asuka e o tobi amarram-os as arvores: -ai! ai! ai! ke dor! aleijeime aaah! -diz clara -tas bem -diz asuka a amarrar o naruto a arvore -ke ""$"$" e ke estao fazer? -diz o deidara -senpai T-T ainda morres -diz tobi -pois e tu tbm Òó -diz asuka -nao olhes assim para mim Òó -diz naruto -agr ficam ai -diz clara -senpai! ^^ -diz tobi a abrasar o deidara -largame! es gay? -diz deidara - o ke e gay? -diz tobi -tobi! largame o meu deidra!Òó -diz asuka -teu deidara xD -diz naruto -nao o teu deidara naruto -diz asuka -Oo''
proximo | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui maio 28, 2009 2:05 pm | |
| -asuka shut up -diz deidara -calate tu deidarazinho -diz asuka -ah! calense os dois --'' -diz naruto -Tobi vamos ver um filme :3 -diz clara -Yeah! a movie -diz tobi -vamos ver naruto x asuka x deidara -diz clara -o boy, o boy, o boy, o boy! -diz tobi -tbm posso? *w* -diz asuka -asuka, tu es o filme -diz clara -tou enjoada :S -diz asuka -deves estar gravida -diz naruto -hahaha! ke piada? e estou de kem? -diz asuka -dakele tipo ali -diz naruto -pk de mim? Òó -diz deidara -sabese la o ke voses faziam a noite -diz clara -calate! -diz asuka -nos nunca fizemos -diz deidara -serio? -diz naruto -yap -diz deidara -e eu nao estou gravida, so tenho fome *w* -diz asuka -vai comer --'' -diz naruto -o ke? -diz asuka -o tobi ele sabe a lolipop -diz clara -Oo'' e como e ke sabes isso? -diz asuka -tu e ke diseste -diz clara -mentirosa! -diz asuka -Oo'' WTF asuka -diz deidara -e mentira! -diz asuka next | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qui maio 28, 2009 3:24 pm | |
| -Asuka lick my mouth -dise tobi -mentiroso! -diz asuka -Asuka iss e nijento --'' -diz deidara -you said that, but u just already lick asuka's tongue -diz clara -iak! isso nojento Dx -diz narto -mas e verdade deidara, foi mas e pena ke tenha sido com a boca da tua mao direita T-T -diz asuka -nao me lembro disso Oo'' -diz deidara -foi kuando adormeceste ao pe de mim >.< -diz asuka -ah! eu lembome disso o deidara meteu-se a beber a super bock da asuka e ela ficou triste e foi chorar para o sofa -diz clara -Deidara tasme a dever uma >=( -diz asuka -se me tirares daki eu douta -diz deidara -ok! -diz asuka -nao sejas burra! -diz naruo -ele so ker fugir -deidara senpai! *w* -diz asuka a abraçao o deidara -gah! cheiras a cerveja! -diz o deidara -tive a beber com o pein -diz asuka -e depois meteste-te a dormir com ele! -diz deidara -aah! deidarazinho tas com ciumes? -diz asuka -Oo'' mas ke cena -diz naruto -tambem estas cin ciumes? -diz asuka -pk e ke averia de tar? -diz naruto -pk ele gosta de ti -diz deidara -um...eu sei, ele e o meu bes friend x3 -diz asuka -nao estava a falar disso? -diz o deidara -atao o ke estas a falar deideizinho? *w* -diz asuka -ele...pera ai tu xamaste-te deideizino D8< -diz deidara -ja estas a abusar! -ok, deidara...ESTA MELHOR? -diz asuka -sim -diz deidara -aaaaaaah! deidara para com isso >.< -diz asuka -ke nojo! -diz naruto -aaaaah! deidara tira a mao!! >.< -diz asuka -asuka have boobies? -diz o tobi -umm...tobi ela e uma rapariga --'' -diz clara -hahaha! deidara lick asuka's boobs xD -diz tobi -isso e mentira u.u eu usso setiun ^^ -diz asuka -arramjem um kuarto, voses os dois! -diz naruto -mas um para cada um -assim esta melhor -diz deidara -ah! deidara, sabes bem -diz asuka -Oo'' OMG! -diz tob -u lick my face >.< -diz deidara -Yeah, Baby -diz asuka -posso mata.la? -diz deidara -nao -diz clara, tobi e naruto -eu tbm te mato deidara, mas nao sou capaz :3 -diz asuka -tira mas e os braços do meu pescoso! -diz deidara -gah! asuka ate pareces ke keres amor -diz naruto -so keru um beijo -deiz asuka -Oo''
proximo ! (asuka sua tarada xD) | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex maio 29, 2009 1:53 pm | |
| -deidara, senpai, doberru! -diz asuka -mas o ke ke estas para ai a dizer? -diz deidara -tou a cantar uma musica, mas vou cantar outra ^^ -diz asuka -cantas mal -diz deidara -aah...deidara tamos num bom ambiente a falar calmamente -diz asuka -sim, sim -diz deidara -deidara :3 -diz asuka -asuka, tu eskeseste de tudo num instante, ele ja te fez chirar tanto e tu ainda n desistes? -diz clara -desistir e mau -diz asuka -kem te percebe? o teu Best friend? -diz clara -o meu Best friend esta a dormir :3 -diz asuka -Oo'' -oh, sim! Baby dorme -diz asuka haha :3 nest | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb maio 30, 2009 6:19 am | |
| -B-Baby Oo'' -diz naruto -afinal estas acordado -diz asuka -hmm....deidara-senpai! -diz tobi -ke e ke tu keres ? -diz deidara -I Love u too! -diz tobi -what? Oo'' -diz deidara -haha! Tobi is gay! -diz asuka -ele nao e! -diz clara -haha! clara love tobi -diz naruto -ai sim? naruto love asuka -diz clara -nao -diz naruto -deidara love asuka -diz asuka -nao -diz deidara -estupido!! -diz asuka
proximo | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb maio 30, 2009 1:19 pm | |
| -posso ir agora? -diz deidara -ir onde? -diz asuka -embora -diz deidara -pk? -diz asuka -apeteceme -diz deidara -mas voltas? -diz asuka -talves -diz deidara -so te deixo ir se voltares -diz asuka -esta bem -diz deidara -eu vou acreditar -diz asuka a libertar deidara -xau -diz dei -bye, e volta -diz asuka -talves -diz dei -vou ficar a espera! -diz asuka -humm...asuka? acreditas ke ele volte? -diz clara -claro ke sim -diz asuka -e se ele n voltar? -diz naruto -estas libre? un...ele vai -diz asuka espera senpai!! -diz tobi -tobi! deixa.o! -diz asuka -mas.... -diz tobi -DEIXA! -diz asuka -o-ok -diz tobi assustado -asuka! -diz sasori -ke-ke foi? dannna? -diz asuka -vim fazerte um pedido, sem nada de mal -diz sasori -ok, o ke e? -diz asuka -go out with me or die -diz sasori -isso e mau! se eu n kisser morro!? ok eu vou --'' -diz asuka -axo bem ^^ -diz sasori -sim ^^'' -diz asuka -pode mais alguem ir? -nao, pk? -diz sasori -por nada -diz asuka -tou com medo de ser violada T-T -pensa asuka -se fores para me xatiar, es violada -diz sasori -Oo'' entao mais vale morrer -pensa asuka -ok danna -diz asuka -o tobi tbm pode ir? -diz tobi -n vaite embora e anda rapariga -diz sasori a puxar asuka -ok danna! -diz asuka -mas n me mates -ok
tcha-nan the next on the way xD | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb maio 30, 2009 3:00 pm | |
| lalalala vao o sasori e a asuka por um sitiu kualker com ninguem por la
-danna...pk e ke keres sair cmg? -diz asuka -ke mal e ke tem de sair com a namorada do deidara? -diz sasori -Danna ^w^ -diz asuka -o ke se vai fazer? hmmm.... -diz sasori -vamos dar uma volte -o ke ke estamos a fazer?~-diz sasori -falar? -diz asuka -coisas para fazer Rape Asuka -diz sasori -Oo'' vou ser violada? -diz asuka -tou a brincar -diz sasori -sasori no barbie danna -diz asuka -chamame so danna -diz sasori -sasori e melhor danna -diz asuka -entao voute xamar su -diz sasori -ok, a kem me xame su -diz asuka -o ke k tu e o deidara fazem kuando estao sozinhos? -diz sasori -he bang me TwT -diz asuka -ke xato -diz sasori -Danna *w* -diz asuka -I love U -diz sasori -me too -diz asuka -hehe -diz sasori -enganeime TwT tava a pensar no deidara -diz asuka -agora e tarde -diz sasori -Oo''
heheheheheheheheh go danna! kiss asuka-senoai xD proximo continua | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 01, 2009 7:00 am | |
| Asuka: bad sasori! BAD BAD BAD! Sasori: mal era se n fosse Asuka: asuka-senpai! Saori: lol Asuka: ke foi? Sasoria:calate Asuka: ok! danna *w* Sasori:hmm... Asuka: sabes danna tu es aborrecido -_- Sasori: keres divertimento??? Asuka: claro! Sasori: ok Asuka: Isto nao e divertido! It's Pain!Un I love blood sasori! Sasori: ja deste conta ke estas a beber o teu? Asuka: aaaaaaaah! sabe bem ^^
sabe mxm bem <3<3<3 por acaso ate bebo do meu kuando faso um corte ^^ | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 01, 2009 1:07 pm | |
| -ke faze contigo?? hmm.... asuka gostas de super bock ? -diz sasori -uma das minhas cervejas perferidas -diz asuka -entao anda, vamos ate ao meu kuarto ke eu doute -diz sasori -Danna *w* -diz asuka
kuando la chegam
-dame dame dame! -diz asuka -toma -diz sasori -asuka keres hentai? -diz sasori -danna! OMG! tas a brincar? claro ke... -sim? otimo! -diz sasori -....DEIDARAAAAAAAA! I will kill danna! -diz asuka -hehe :3 -lalalaralalala xD danna...largame x3 -diz asuka -nao gostas de abraços?? nada de hentai um? ok tanto faz omenos doute beijos hahaha -diz sasori -danna? -WTF? sabes a chocolate?? -diz sasori -é chocapic!! burro! -diz asuka -ai danna tou enjoada -diz asuka -tas gravida? -diz sasori -sim, sim filho e de kem? -diz asuka -deidara? -diz sasori -eu ja disse ao deidara fazme um filho! e ele disse nao me apetece -diz asuka -voses hoje dizem cada coisa... -diz sasori -nos as vezes dizemos fazme um filho ^^ -di asuka -hmm...ok keres? -diz sasori -mas e a brincar xD -diz asuka -eu sei -Oh-Yeah, Baby!! I love deidara -diz asuka -o ke ke ele tem de tao especial? --'' -diz sasori -todos da akatsuki sao sexys :3 e o deidaaara e o melhor -diz asuka -gostas de mais kem na akatsuki?? -diz sasori -Deidara hot hot hot!konan ke gaja boa! pein OMG this is hotnes! sasori ur so sexy! -diz asuka -great :3 | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 01, 2009 2:48 pm | |
| bou ser rapida e esto vai ser ccurto Asuka: great? Sasori: disseste ke sou sexy hmm >:3 *diz sasori em cima da gaja Asuka: WTF? sai! *empurra sasori* Sasori Fogo se fosse o deidara... Asuka: era um milagre :'3 Sasori: ok vou vuscalo e depois vai ser a 3 Asuja: Yeah! Danna! Sasori: ja volto love :3 Asuka: pk e ke me chamam amor? :3 Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor! isso e numa musoca xD ur next Baby | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Seg Jun 01, 2009 3:24 pm | |
| Sasori: pk es um amor :3 Asuka: Danna *w* Sasori ao telefone: hmmm....deidara! Dedaa na outra linha: Danna *w* Sasori: para aki ja! so tens menos de 5 mintos e nao me fassas esperar, bens beber com a tua namoradinha da asuka Deidara: tas a brincar!!!? Sasori: nao e nao demores Deidara: ok, danna Sasori: o teu namoradinho bem ai Asuka: Danna *w* Sasori: hmph Asuka: Danna! tas kentinho Sasori: eu sei Asuka: ok agr podes largarme danna ^^'' nao kero ke o deidara se xateie outra vez comigo Sasori: outra vez?´ Asuka: Sim, kuando eu e o pein bebemos e depois dormimod juntos *w* Sasori: uau tens fans Asuka: eu sei ^^ Deidara: Dannaaaaaa! *w* Asuka: Deidaraaaaaaaaaaaa *w* Sasori: Asuka *w* Asuka: Let's play the Love Game!! Deidara: WTF? Sasori: isso nao e uma musica? Asuka: Lady Gaga Deidara: asuka tive mxm saudades aserio TwT Asuka: Deidara *w* *hug deidara* Deidara: so tou a fazer isto para o danna n se xatiar TwT Asuka: mesmo asim aproveito deidara love :3 Deidara: Asukaa TwT Sasori: e eu??
hehehehehehe | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jun 02, 2009 6:23 am | |
| Asuka: Danna!!!! Sasori: Asukaa!!!! Deidara: WTF??? Asuka: uh-hu Deidara: nao Sasori: oh-Yeah Asuka: Baby Didara: Un Asuka: a muito ke n disses un deidara senoai Deidara: asuka senpai Asuka:yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeees? Seeeeeeeeeenpaaaaaaaaaaaaaaaaaaai? Deidara: WTF | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Ter Jun 02, 2009 8:56 am | |
| Sasori: --'' Deidara: well this is the real asuka senpai? un~ Asuka: deidara satart to sai un *w* so cute ^^ Deidara: Thanks
prontos | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua Jun 03, 2009 10:39 am | |
| Asuka: everything for u deidara Deidara: u made me so happy TwT un~ Asuka: Deidara? Deidara: Do u want to be my girlfriend asuka-senpai?? un~ Asuka: Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaah!!!!!!!! Sasori: did it :3 Asuka: my BFF gonna be so happy for me!!!! vou dizer a claraaa!
num sitiu kualker: Tobi: hmm...e a tua vez clara Clara: umm...un? meu tlmvl ta a tucar :3.....mensagem da asuka-senpai Naruto: asuka? ela esta bem? Tobi: asuka-senpai *w* Clara: lol Tobi: ke foi? Clara: hahaha! ela e o deidara tao namorar x'D Naruto: WTF??! Tobi: noo! asuka-senpai TwT Clara: devias de tar feliz pela tua BFF x3 Naruto: pk?? Clara: dãh! ela gosta do senpai Naruto: whatever Tobi:: naaao! asuka senpai naao! Claro: tobi para de tar com ciumes! eu gosto de ti!! Tobi: Oo'' Naturo: WTF.... Clara: ke foi??
ZZZZzzzzzzzzzzzz | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Qua Jun 03, 2009 12:02 pm | |
| clara: ja n se pode brincar vou responder asuka Clara a ler o ke escree: ke bom para ti asuka senpai *w* o tobi tem saudades uas e p naruto amate xD *send* Naruto: WTF??! Clara: ja esta ja enviei!!! naruto: nao gosto dela >.< clara: ke mal tem? naruto: f*ck u! | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jun 05, 2009 10:40 am | |
| Asuka:deidara-san!! mostrame uma das tuas arte please *w* Deidara: Bang!! hmm Asuka: kawaii deidara senpai I love ur 4 mouths Deidara: hmf...u like when they lick ur face?? hmm Asuka: Yeas, sabem a ti!! =9 Deidara: =9 Asuka: *lick deidara's face* Deidara: Un Un x3 (love it)
Clara: F*ck me!! Naruto: ñ Clara: "#%"#%#$ Naruto: WTF? Clara: o ke k asuka tem ke eu n tenho? Naruto: ... Clara: she's beutifull I now T-T
Asuka: DEidara vamos para pertodos meus amigs Deidara: meus inimigos hmm Asuka: please *w* DEidara: ok ok hmm Asuka: YEah!!~
Deidara is the best bitchs!! | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jun 05, 2009 1:27 pm | |
| Asuka: lalalalala Hi people!!!!! =9 DEidara: Hi --'' Clara: OMG!!! asuka senpai Naruto: Hi --'' Asuka: people!! e happy! *hug deidara* Deidara: asuka TwT Asuka: sim? Deidara *lick asuka's face* Naruto: ke nojo!!! Clara: hahaha! dêem um linguado *w* Asuka: ok Deidara: hmm :3 *dão um* Clara: kawai *w* Naruto: Oo'' OMG!!! Clara: tira uma foto!!! Naruto: o ke?? Clara: da ka eu tiro!! vou por no meu kuarto em grande *w* Asuka & Deidara: love it!!! Clara: Asuka es fã de Yuri de yaoi ou de hentai? ou dos 3 Asuka: Òó WTF!! | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sex Jun 05, 2009 2:32 pm | |
| Clara: aaah! tenho medo de ti!! Asuka: let's kiss!! bitch Deidara: ok *kiss* 5 minutos depois Naruto: WTF!! Clara: Oo'' Deidara: don't whatch!! Oo'' Naruto: ~~'' Asuka: >.< don't whatch!! Clara: oh sim filha :3 Deidara: --'' Asuka: Clara!!! isto n vai dar hentai!! Clara: n? Naruto: umm....n Clara: beijos a tres e mais fofo juntate a eles naru Naruto: WTF!! n estou para isso Asuka: shut up clara Deidara: OMG!!! Asuka: what? Deidara: os teus olhos mudara, de cor?? Asuka: ya custumam o sao astanho ou sao verdes(nomalmente sao verdes kuando choro) ou sao das duas juntas x3 Deidara: nice =D Clara: uau!! isso e giruh Naruto: n sabia isso Asuka: pouca gente repara | |
|
| |
Konan
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD Sáb Jun 06, 2009 7:50 am | |
| Clara: =D Asuka: olha! Clara: sim Asuka: nao olhes! Naruto: WTH Asuka: custumo disse isto Deidara: :9 Asuka: =9 Clara: Naruto: u people are crazy --'' Asuka: thanks bitch Deidara: ZZzzzz Clar: hahaha deidara heve hes face on ur boobs asuka senpai Asuka: --'' deidara senpai Deidara: yes? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos continuar a historia xD | |
| |
|
| |
| Vamos continuar a historia xD | |
|