| mini textos!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome: Azuka idade: 17 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: mini textos!! Sex Jan 02, 2009 8:07 am | |
| | |
|
| |
the side of luna Admin
Número de Mensagens : 1505 Idade : 30 Localização : in the moon....its my home...(leiria) simpatização : 0 Data de inscrição : 16/09/2008
Ficha do personagem Nome: luna idade: 14 Humor: (50/100)
| Assunto: Re: mini textos!! Sex Jan 02, 2009 11:11 am | |
| e verdade.... | |
|
| |
MJ fan
Número de Mensagens : 483 Idade : 29 Localização : Japão simpatização : 1 Data de inscrição : 03/12/2008
Ficha do personagem Nome: Janet idade: 20 Humor: (50/100)
| Assunto: Re: mini textos!! Sáb Jan 03, 2009 7:58 am | |
| | |
|
| |
the side of luna Admin
Número de Mensagens : 1505 Idade : 30 Localização : in the moon....its my home...(leiria) simpatização : 0 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: mini textos!! Sáb Jan 03, 2009 11:00 am | |
| m tu é sem o robert... somos umas infelizes... | |
|
| |
Winder Admin
Número de Mensagens : 1264 Idade : 31 simpatização : 3 Data de inscrição : 17/10/2008
Ficha do personagem Nome: Winder idade: 16 anos Humor: (35/100)
| Assunto: Re: mini textos!! Seg Jan 05, 2009 2:02 pm | |
| n é nada luna! nunka t exkexax k eu to xenpr ktg! aí dentro, in your heart! <3 | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: mini textos!! Qua Jan 07, 2009 9:57 am | |
| i know that... <3 | |
|
| |
Suzaku-no-Miko~Rukia-chan
Número de Mensagens : 154 Idade : 29 Localização : Soul Society Ocupação : Ceifeira de Almas (Shinigami) e a Sacerdotiza de Suzaku (Suzaku-no-Miko) Humor : Tenho um ótimo humor! Puu! simpatização : 0 Data de inscrição : 16/09/2008
Ficha do personagem Nome: Kuchiki Rukia idade: 150 Humor: (95/100)
| Assunto: Re: mini textos!! Qua Jan 28, 2009 8:25 am | |
| "O vento frio da noite sopra em meus olhos... Memórias inúteis começam a transbordar... As palavras afiadas são ajustadas livres no céu... E o gosto do sangue é deixado atrás em minha boca...
“Morram todos” eu tenho o hábito de dizer Essa pessoa que é verdadeiramente pura de coração O poder de querer te proteger e acabar te ferindo O que eu posso fazer com isso nas mãos?
Eu estou acreditando, esta luz que eu vejo Esta luz absoluta Está me chamando enquanto eu sou guiada ao longo do caminho
A única coisa que eu acreditei no cotidiano era a força Mas uma vitória vazia era tudo que eu tive no fim Meu coração pequeno riu O qual era justo uma pequena mostra de coragem
“Eu posso viver sem ninguém” eu tenho o hábito de dizer Essa pessoa com um sorriso tão solitário Compreendendo este poder que até então eu estava cega O que eu posso fazer com isso nas mãos?
Eu estou acreditando, esta luz que eu vejo Esta luz solitária Está me embalando na confusão
O principal pequeno fragmento de dentro de mim É a oração mais forte de todo o céu O principal pequeno fragmento de dentro de mim É o pensamento mais forte que me livrou da escuridão adiante Eu estou livre... Meu coração está livre... A luz está livre...
Eu estou acreditando, esta luz que eu vejo Esta luz absoluta Está me chamando enquanto eu sou guiada ao longo do caminho Eu estou acreditando, esta luz que eu vejo Esta luz solitária Está me embalando na confusão..." | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: mini textos!! Qua Jan 28, 2009 10:18 am | |
| lindo... | |
|
| |
Número de Mensagens : 154 Idade : 29 Localização : Soul Society Ocupação : Ceifeira de Almas (Shinigami) e a Sacerdotiza de Suzaku (Suzaku-no-Miko) Humor : Tenho um ótimo humor! Puu! simpatização : 0 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: mini textos!! Qua Jan 28, 2009 12:34 pm | |
| "Outro encontro com você e um único engano Pode se transformar em um desejo suave de me lembrar de você até mesmo sofrendo com essa dor Reacende a tristeza que pensei ter enterrado no fundo de meu peito Arde e revive em um brado de angústia
O que estava errado comigo naquela época? Então por que razão me maritirizei? Mas então por quê? virando a mesa lhe perguntei. . .
Os fragmentos de nossas recordações se acumularam como se refletissem nas águas Então prometi a mim mesma nunca mais fazer você sofrer com isso...
Já vi nosso desespero se acumulando como se refletissem nas águas Com que força posso obter e com que vida tenho levado para querer proteger você...
O que era a confiança perdida que tinhamos entre nós Mas nosso amor ainda tem uma chance para transpor tais obstáculos A situação é lamentável e longe de ser resolvida Mas isto só abre as portas que nos permite ajudar um ao outro
Os fragmentos de nossas recordações se acumularam como se refletissem nas águas Então jurei a mim mesmo nunca mais fazer você sofrer com isso... Os fragmentos de nossas recordações se acumulam como se refletissem nas águas Já vi nosso desespero se acumulando como se refletissem nas águas Com que força obter e que vida tenho levado para querer proteger você
No reflexo das águas emergindo das sombras de seu coração há a outro rosto que o amor ilumina freqüentemente Não quero nunca mais evitar essa dor e sofrimento me dou por satisteita em apenas suportá-las..." | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: mini textos!! Qua Jan 28, 2009 12:43 pm | |
| isso e mm poesia ou e de uma musica?? lool | |
|
| |
| Assunto: Re: mini textos!! Qua Jan 28, 2009 12:49 pm | |
| De uma música xD
Essa última é "Mizu Kagami (Reflexo nas águas)" do Chichiri, de Fushigi Yuugi. Adoro essa música, pois nela diz tudo o que sinto ^^
Última edição por Suzaku-no-Miko~Rukia-chan em Qui Jan 29, 2009 2:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: mini textos!! Qua Jan 28, 2009 12:52 pm | |
| pois...bem me parecia...e bem gira a musica... | |
|
| |
| Assunto: Re: mini textos!! Ter Mar 31, 2009 7:05 am | |
| Tσđα vєz qµє ρгєcisαг đє мiм… gгiτє мєµ ησмє ασ vєητσ єlє мє τгαгά σ гєcαđσ...
Qµαηđσ ρгєcisαг đє мiм σµçα µмα мúsicα sµαvє đє σlћσs fєcћαđσs...
Sємρгє qµє ρгєcisαг đє мiм σlћє α lµα є α lµz αвгαçαгά vσcê cσмσ єµ fαгiα...
Sє ρгєcisαг đє мiм đαηcє ηα cћµvα, α άgµα qµє cσггєг єм τєµ cσгρσ sєгãσ αs lάgгiмαs qµє cћσгαгiα cσм vσcê...
Є sє ηãσ ћσµvєг vєητσ, мúsicα, lµα σµ cћµvα, fαçα µмα σгαçãσ є σ мєµ αηjσ sє µηiгά ασ sєµ ραгα lћє ρσг ησ cσlσ є lћє đαг cσηfσгτσ... | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori &lt;3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome: Azuka idade: 17 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: mini textos!! Qua Abr 01, 2009 10:39 am | |
| | |
|
| |
Konan
Número de Mensagens : 1017 Idade : 30 Localização : casa :3 Ocupação : passar tempo Humor : Tobi is a good boy :3 simpatização : 3 Data de inscrição : 22/09/2008
Ficha do personagem Nome: Saori idade: 16 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: mini textos!! Sex Abr 03, 2009 12:52 pm | |
| es uma desesao asuka --''
miko ke linduh como e ke tu fazes essa coisas fofas ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mini textos!! | |
| |
|
| |
| mini textos!! | |
|