Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindos ao Forum Elfen Lied!! have fun 8D

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

MUndos SepAraDoS (1ºlivro)

Ir para baixo 
+3
Asuka
Winder
the side of luna
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino
Número de Mensagens : 1505
simpatização : 0

Ficha do personagem
Nome: luna
Humor:
MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Left_bar_bleue50/100MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Empty_bar_bleue  (50/100)

MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Empty
MensagemAssunto: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptySáb Dez 06, 2008 5:22 am

bem cm n me apeteceu escrever todo pos cm imagem
espero k percebam...Smile

MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Mundosseparados-ttulo

MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) 1parte

Estamos no séc. XXI, como toda a gentesabe e todos os adolescentes adoram estar com os amigos, divertirem-se, fazer a cabeça dos pais em pasta. Mas esta história é diferente…vou falar de um rapaz de uma rapariga que não se conhecem mas têm todo a haver um com o outro.

O rapaz chama-se Fábio e é do Algarve, tem 15 anos e a sua melhor amiga é a Diana. A rapariga chama-se Sofia tem 14 anos é de Leiria e a sua melhor amiga é a Rita, no entanto este rapaze esta rapariga não são como os outros, eles reinam mundos e não são mundos quais queres. O rapaz governa Aramath, como rei, a rapariga é a Senhora da Lua que governa Lunar, omundo paralelo da Lua.

Fábio em Aramath chama-se Winder pois ele tem o poder de manuzear o vento, quando está furioso pode até inconscientemente criar tornados e grandes furacões no seu mundo, Aramath. Winder vive num castelo gigante mas este não tem muralhas ou qualquer construção que proibice a entrada e a saída das pessoas, ele, pois como era um rei justo e bom não necessitava de muita protecção. No seu mundo ele era o único que tinha poderes mágicos por outro lado em Lunar toda a gente que superasse o teste de Luna poderia terum poder mágico escolhido pela própria pessoa, no entanto se ele não o usasse correctamente a Senhora da Lua, Luna, que tinha os poderes máximos, o dava a uma pessoa mais merecedora. Luna vivia também num grande castelo mas este ao contrário do deWinder era protegido por guardas bem armados e altissimas torres, mas não era por elaseruma má governadora, que na verdade ela amava o seu povo e tentava manter a paz, todavia á sempre pessoas mal intencionadas que querem guerra e| ou não querem que uma pessoa da Terra os governe.

Fábio e Sofia viviam no nosso mundo mas quando adormeciam eram teletranportados para os seus mundos, Fábio para Aramath e Sofia para Lunar.

Última edição por the side of luna em Ter Dez 09, 2008 10:22 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=-fmrmzDd6a0
Winder
Admin
Admin
Winder

Masculino
Número de Mensagens : 1264
simpatização : 3

Ficha do personagem
Nome: Winder
Humor:
MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Left_bar_bleue35/100MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Empty_bar_bleue  (35/100)

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptySáb Dez 06, 2008 5:35 am

tão fixe luna! ainda me conseges surpreender com as coisas lindas que escreves! continua meu amor...
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:
MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Left_bar_bleue50/100MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Empty_bar_bleue  (50/100)

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptySáb Dez 06, 2008 5:36 am

podes crer k continuo tou a adorar escreve.la...Smile
Asuka
Admin
Admin
Asuka

Feminino
Número de Mensagens : 2472
Ocupação : coiso :3
Humor : Deidara and Sasori <3
simpatização : 5

Ficha do personagem
Nome: Azuka
Humor:
MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Left_bar_bleue100/100MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptySáb Dez 06, 2008 7:13 am

n consegui perseber mt bem tava mt claro
mas o ke li ta giru=3
tens uma letra fofa a minha e bue big=3
http://elfenlied.forumeiros.com
Winder
Admin
Admin
Winder

Masculino

Ficha do personagem
Humor:
MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Left_bar_bleue35/100MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Empty_bar_bleue  (35/100)

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptySáb Dez 06, 2008 10:32 am

eu consegui ler tudo^^

kemnao conseguir vá ao texto e com a roda do rato e a prexionar o botao Ctrl ao mesmo tenp aumenta o texto! foi axin k eu fix Smile expero ter ajudado Smile
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyDom Dez 07, 2008 1:28 am

ya por acaso...assim vesse melhor bigada...Smile
a segunda ja ta quase pronta...Smile
desta vez faço uma letra maior...Smile
Winder
Admin
Admin
Winder

Masculino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyDom Dez 07, 2008 5:09 pm

ainda bem... quando mais depressa fixeres melhor Smile
tou ansioso Smile
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyTer Dez 09, 2008 10:37 am

eu quero saber os vossos comentarios....Rolling Eyes
Winder
Admin
Admin
Winder

Masculino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyTer Dez 09, 2008 10:55 am

antes de dizer alguma coisa queria desde já agradecer-te pelo que estás a fazer por mim... metes na tua assinatura que me amas, faxex uma imagem k metas na sign, sobre nós, ciraste uma fic veridica e ao mesma tempo ficticia em que nós vivemos longe um do outro, fizeste um desenho pra minha fic, fizest uma imagem d apresentaxao tanben xobr nox na tua fic "Mundos Separados" e kero k saibas k eu n me exkexo d nada do k tu faxex pra mim, apesar de extarmux longe un do outro...
A fic é linda de ler, tem partes verdadeiras e partes fantasiosas e muito fixex k eu proprio gostava k foxen a realidade... mas apenas posso sonhar kon esse mundo, pois nós vivemos em mundos separados... A historia tá muit ben exkrita, tem partes muito bem contadas e Aramath e Lunar, mundos separados e distantes tá mexm ben feito.
Tem muitos sentimentos teus e vê-se que é profunda e tem como objectivo tu demonstrares o amor que tu tens por mim...obrigado... e digo desde já que nem que seja a ultima coisa que faça na vida, eu vou juntar os nossos mundos separados .. aí em leiria...ou onde quer que seja...e ver o quão bonita tu és sofia...
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyTer Dez 09, 2008 10:58 am

adorei....
bigada....
agr tb te vou fazer um testamento...Smile
espero k gostes...Smile
Winder
Admin
Admin
Winder

Masculino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyTer Dez 09, 2008 10:59 am

klaro k vou gostar...estou ansioso Smile
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyQua Dez 10, 2008 10:22 am

ca ta a segunda parte...Smile

MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Ttulosegundafase

MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) 2parte

A floresta

Sofia depois de arrumar a louça do jantar e limpar o fogão, vê televisão até ás 10h30, hora que o seu pai a manda para a cama. Lava os dentes e enfia-se na caminha quentinha pensando:

«O que é que a Sulstice me via dizer agora? Não tenho culpa de não perceber nada daquilo…» – disse e depois adormeceu.

- Senhora o que prefere? Rosas azuis ou rosas vermelas? – Perguntou um senhor detrás dela.

- Ah…o quê? Não vê que ainda estou a de dormir! – Disse Luna rabojenta.

-Desculpe mas os deveres chamam e hoje tem uma tarefa muito importante.

-Está bem...já me levantei! Vês? – Diz fazendo uma cópia de si mesma mas levantada.

-Luna, por favor, não me mande chamar a Sulstice…- amaeaçou-a

-Não, não! Eu já me levantei não é preciso, vês? – Disse levantando-se, desfazendo a sua cópia.

Depois de ter posto um vestido roxo e posto o seu o seu cabelo com caracóis perfeitos (tal como os da Diana dos morangos com açucar) desceu ao jardim, passando por corredores cheios de reliquias, para ouvir um sermão de Sulstice, sua conselheira mestre, por ter demorado tanto tempo a levantar-se.

«Tinhas que dar com a língua nos dentes, Calmias? Bolas! Já não se cala hoje!» pensou Luna.

- Luna já chegaste, que bom…estava já com tantas saudades! – Disse Asudei Dei, sua amiga mais próxima em Lunar. Tinha 1 ano a menos que Luna mas parecia uma adolescente terrestre. Asudei Dei nunca se tinha perdoado por ter falhado no teste. O teste consistia em ir para uma sala feita por Luna, toda branca pois era um lugar onde não entrava magia só se viesse da Senhora da Lua. Já lá dentro sentavam-se e abriam o coração para deixarem entrar Luna. Ai dizia as palavras «epheras vereto» e essa pessoa enquanto estivesse dentro daquela sala dizia sempre verdade e assim a Senhora da Lua só precisava de perguntar umas coisas e se as respostas não fossem as mais correctas chumbavam.

-Oh minha tontinha, só não me viste durante 8 horas o tempo em que eu tive a dormir… - respondeu Luna a brincar.

- Não interessa, tive saudades na mesma.

Depois de porém a conversa em dia, Luna teve que ir ter a Sulstice para fazer a coisa importante que tinha de fazer.

Sulstice explicou-lhe que o seu país era muito grande, era mais ou menos do tamanho da Rússia e por isso era dificil chegar a todo o lado. Explicou-lhe também que do lado Este havia uma grande floresta e sempre que alguém a atravessava já não voltava mais, por isso foram ver essa tal floresta.

Durante o caminho Sulstice mencionou que os caponeses que viviam perto da floresta diziam que estava assombrada assim chamavam-lhe de “floresta assombrada” ou de “floresta da morte” ou ainda “floresta do não retorno”.

Quando chegaram á floresta, Luna sentiu um grande arrepio nas costas.

- Chegamos! Devo chamar os exploradores para poderem entrar na floresta e mandarem mapas dele? – perguntou Sulstice a Luna.

-Não eu tenho uma ideia melhor….- disse Luna a matutar.

Luna entao explicou se seria ela e a Asudei Dei a entrarem na floresta, mesmo com a sulstice a disser que era muito perigoso ela não ligou e entrou na floresta com Asudei Dei como companhia.

No entanto…

3º parte: Winder, um rapaz de Aramath

n ficou tao grande cm esperado pois mudei algumas coisa para a 4º parte....
Asuka
Admin
Admin
Asuka

Feminino

Ficha do personagem
Humor:
MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Left_bar_bleue100/100MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyQua Dez 10, 2008 1:11 pm

t giruh=)

continua=3
Winder
Admin
Admin
Winder

Masculino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyQui Dez 11, 2008 4:28 pm

ta muito fixe^^ a mudança de sofia pra rainha luna Smile
eu tanben tive a ideia duma floresta na minha fic...depois vçs vêm^^
mas em relação à tua historia... está muito linda...gosto bue do rumo que ela está a levar e acho que quem vai aparecer na próxima parte é a minha parte da historia e na parte 4, nós encontramo.nos Smile
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptySáb Dez 13, 2008 4:08 pm

ya....
ja tas a ver o rumo da historia...Smile

a 3parte ja ta feita tou a fazer a 4parte o problema e k n tenho pc pa passar...Sad
e so ate o meu pai comprar um monitor novo....Rolling Eyes
Winder
Admin
Admin
Winder

Masculino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptySáb Dez 13, 2008 4:55 pm

eu ja tenho até à parte 6...
eu n sei se consigo esperar até o teu pai comprar o monitor...to cheio de saudades...Smile
esperemos que venhas antes que eu me vá embora do algarve...preciso de falar contigo...
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyTer Dez 23, 2008 3:41 am

...pois..tu ja foste...lool
tou agr a passa.la...Smile
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyTer Dez 23, 2008 4:16 am

desculpem pelo duble-post mas e que eu vou postar a 3ºparte....e qd tiver mais tempo ponho uma imagem com o texto....
espero k gostem:

"Wider, um rapaz de Aramath"

Há 1ºano Aramath era um mundo frio e injusto mas mesmo assim não era ummundo muito comum.Os habitantes de Aramath viviam em média de 20 anos pois como o reino era tao cruel e tinha sempre tantas guerras que poucos conseguiam passar desta marca e os que passavam ou era porque eram mulheres ou entao homens que já n podiam combater, mas existia um rapaz que nao era assim...ele também nao era um rapaz normal, ele era da Terra e chamavam-lhe de Winder.
Naquela altura quem governava Aramath era um ditador, por isso as pessoas estavam descontentes, mas parecia que isso ia mudar....
-Oh rapaz!-gritou um homem rude atrás de Winder-Já lavaste todo??Olha que eu quero isso todo bem lavado ou entao nao te pago!
-Nao vê que estou a lavar!-gritou também Winder para ver se ele secalava-Aomenos deixe-me lavar esta louça sossegado, nao acha??
-Nao comeces com isso...olha que sou eu que tenho o dinheiro para te dar e se eu quiser, nao te dou nada!Percebeste puto?-ameaçou o patrao de Winder.
-Sim...-afirmou abatido.
Winder odiava este tipo de pessoas só que o problema é que estava rodeado delas .Estava farto de ser maçacrado por todos e o pior era que na podia nao voltar a este mundo, pois sempre que adormece ele erateletrasportado para Aramath mesmo nao querendo, por isso Winder depois do trabalho de lavar a louçaee ia para uma casa onde se reunia com pessoas que queriam a caida de Brules (o ditador).Winder era o chefe do grupo revolucionário.
O grupo de conpiradores autitulavam-se de “The new world”.
-Muito bem, todos sabem o que fazer?? O “rei” irá cair amanhã!-disse Winder como se Brules já tivese caido mesmo.
-Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-gritaram todos em sinal de aprovação.
O plano deles era muito simples e rápido. Um deles de manhã entrava dentro dos aposentosde Brules e escondia-se dentro dos asmários,outros atraiam a atenção dos guardas para eles. Quando Brules acordou e abriu o armário,o homem que estava dentro dele,cobriu a boca de Brules para ele nao gritar e depois agarrou uma faca e obrigou-o a espetar-se com um pau que estava em cima de uma mesa na vertical perto da janela. Esse pau servia para segurar os seus colares e aneis e após distoele deu empurrãozito para trás e Brules caiu do seu quarto do 5º andarmorrendo logo a seguir. Os homens que estavam com os guardas mal ouviram o outro a cair da janela agarraram nas suas espadas e espetaram-nas neles.
Deu-se logo a revolução e Winerfoi considerado o novo rei de Aramath e foi ai que ele retirou os guardas das suas funçoes e assimAramath ficou muito maispacificae como ele nao era como os outros reis velhos e injustos, o seu reinado corria na maior das calmas, até que teveum sonho em que viria uma jovem rapariga tal como ele e que iria encher o coração de um novo sentimento que ele aindan tinha sentido por ninguem, o amor....
Asuka
Admin
Admin
Asuka

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyTer Dez 23, 2008 5:00 am

lol ta tao giruhx'3

continua assim Luna!!!!!!!!!
ke continuas bem das uma optima escritora =3

:dancing_Deidar
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyQua Dez 24, 2008 10:59 am

bigada...ainda n fiz a 4parte mas promete...Smile
Winder
Admin
Admin
Winder

Masculino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyTer Dez 30, 2008 3:15 pm

no fim desta parte vê.se mexmo k a luna tá apaixonada Smile looooooool

"Estava farto de ser maçacrado por todos"
pk é k eu xo xempr o maxakrado??? loool koitado de mim Smile

eu ja fix até à 8 part max aind n paxei... lol^.^
and a exkrevr bue^^
bjs luna
kontinua... nóx ix doix... juntox... faxemox uma boa ekipa? k me dixex? Smile
MJ fan

MJ fan

Feminino
Número de Mensagens : 483
simpatização : 1

Ficha do personagem
Nome: Janet
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyQua Dez 31, 2008 6:37 am

Q gira!!!!!!
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptyQui Jan 01, 2009 12:46 am

bem podes dizer...nos somos uma teem em todo...Smile
Embarassed
the side of luna
Admin
Admin
the side of luna

Feminino

Ficha do personagem
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptySex Jan 02, 2009 11:45 am

desculpem o duble-post m sao de dias diferentes

O sonho…
4ºParte

Luna, Sulstice e Asudei Dei tinham chegado á floresta assombrada.
A floresta era escura e irradiava uma energia negativa tao forte que era impossivel nao notar mesmo uma pessoa sem poderes como a Asudei Dei.
Sulstice no inicio nao permitiu que Luna entrasse sozinha na floresta sem escolta dos guardas.
-Sulstice...eu nao sou a feiticeira mais poderosa do mundo? – perguntei ja convencida que iria pela primeira vez a uma aventura sem guardas.
-Sim... – respondeu Sulstice toda atrapalhada pois sabia que Luna tinha toda a razao.
-Entao nao preciso de ter sempre guardas no meu encalço. Certo?
-Ok...mas promete-me que vais ter muito cuidado quando estiveres lá dentro...ai meu Deus eu nem quero ver-te entrar...ai que medo...e se te acontece alguma coisa??? Ai nao, ai nao nem penses que vais sozinha, vais pelo menos com um dos guardas e nao quero saber se nao concordas ele vai...
-Entao e se for eu?? – perguntou Asudei Dei.
-Tu??? Porquê?? Nem sequer tens magia para te protegeres...- recusou Sulstice.
-Sulstice, nao sei se sabes mas a Asudei Dei esta no programa super secreto. Sabe aquele em que nós treinamos agentes melhor dissendo assassinos para matarem os conspiradores. – disse Luna a sossorrando para que as pessoas que estavam lá nao a ouvissem.
-A serio entao podes ir minha filha... – disse Sulstice ainda um pouco contrariada pois ela nao queria mesmo que ela fosse sem algum guarda.
-“Brigada” Sulstice! ja disse que a adoro??
- Sabes o que eu mais odeio?? Pessoas que dao graça...portanto menina nao faça isso ok? Espero que nao vos aconteça nada e que voltem sã e salvas.
-Ok senhora!
Depois de estar todo ajustado Luna e Asudei Dei entram na floresta e mal entraram foram invadidas por um calafrio e ainda nem 1 minuto tinham andado e já n tinha visibilidade alem de 1 metro a frente delas.
Luna combatia o frio e o escuro com a sua magia, bastava um aceno de mao e ela era protegida por uma bareira que impedia do frio entrar consentrando-se apenas o calor e para terem luz ela utilizavam um cadeeiro magico.
Asudei Dei já não estava a gostar da viagem pois estava cheia de frio. Ainda tentou se cobrir com umas mantas que tinha trazido mas parecia que em vez de se aquecer ainda ficava pior, ate que chegou a um momento em que caiu no chao, de terra batida, cheia de frio.
-Asudei Dei estas bem? Ai meu Deus tas gelada…é melhor nos voltarmos para te tratar… - disse Luna preocupada.
-Não e preciso…basta fazer uma fogueira para me aquecer e ter uma boa noite a dormir e assim já fico bem melhor…e alem disso eu já estou treinada para este tipo de situaçoes…mas infelizmente estou treinada com os amtimentos de aquecimento em mim… - disse de uma forma rude pois ela era uma assassina tinha de agir como tal por isso tinha que se impor.
-É melhor voltarmos…
-Não é preciso…basta fazer uma fogueira e já está!
E assim começaram a fazer o acampamento para aquela noite isso era se fosse noite não se via nada nem de noite nem de dia por isso era sempre noite.
Luna e Asudei Dei tiveram uma boa noite, ambas dormiram descansadas e enroladas entre si para manterem o calor corporal.
Por entre as folhas dois olhos as observavam atentos a qualquer movimento com a intençao de as matar enquanto dormiam mas desta vez ele primeiro quis ver quem eram.
Ás 3 da manha os olhos fecharam-se e concentraram-se na rapariga com uns trajes roxos e cabelo encaracolado entrando no seu sonho…
Luna sonhava com um lindo rapaz a salva-la de um terrivel homem e quando Luna tentava ver quem a tinha salvo o seu sonho acabava.
Apenas com este pequeno sonho esses olhos perceberam todo tinha que impedir que isso acontecesse.
Luna e Asudei Dei acordaram com novas forças para continuar a dura caminhada. Tomaram o pequeno-almoço, desmontaram a tenda e continuaram a caminhar ate avistarem ao longe uma pequena luz e começaram a correr até a luz e á medida que se aproximavam o pequeno buraco de luz ia aumentando até chegarem a um longo campo de cultivo.
MJ fan

MJ fan

Feminino
Número de Mensagens : 483
simpatização : 1

Ficha do personagem
Nome: Janet
Humor:

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) EmptySáb Jan 03, 2009 8:08 am

Q bonita!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MUndos SepAraDoS (1ºlivro)   MUndos SepAraDoS    (1ºlivro) Empty

MUndos SepAraDoS (1ºlivro)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outras conversas :: Fic's & Fanart's-
Ir para: