| "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Winder Admin
Número de Mensagens : 1264 Idade : 31 simpatização : 3 Data de inscrição : 17/10/2008
Ficha do personagem Nome: Winder idade: 16 anos Humor: (35/100)
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Sáb Dez 06, 2008 10:30 am | |
| eu sei luna... já a li tá linda^^ | |
|
| |
the side of luna Admin
Número de Mensagens : 1505 Idade : 30 Localização : in the moon....its my home...(leiria) simpatização : 0 Data de inscrição : 16/09/2008
Ficha do personagem Nome: luna idade: 14 Humor: (50/100)
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Dom Dez 07, 2008 1:29 am | |
| uiiiiiiiiiiiiiiiiii... | |
|
| |
Winder Admin
Número de Mensagens : 1264 Idade : 31 simpatização : 3 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Dom Dez 07, 2008 5:19 pm | |
| The Magic of a perfect World First Chapter: Luna and Winder,The Story
Parte 3: "Winder, um rapaz, no mínimo, misterioso" Reino de Wonfilpan, 15 de Março de 3015 Winder celebra 15 anos de vida e apesar disso ele está triste, porque até não tem razões para estar feliz. Winder teve uma infância muito sombria. No dia em que ele nasceu a sua família reuniu-se para celebrarem o seu nascimento, e até se encontravam todos muito felizes, mas aquela noite iria se revelar mortal e marcante para a sua vida. Naquela noite, atearam fogo à casa para que ele e a sua família morressem, ninguém sabe porque o fizeram. O corpo de Winder nunca foi encontrado e ele foi considerado morto. Ele nunca foi encontrado, porque naquela noite Winder foi salvo por um ancião que sabe a razão pela qual tudo aconteceu mas nunca pôde revelar. Winder e o ancião vivem juntos há 15 anos, ele ensinou-lhe tudo o que tinha a saber e ele é o único em que ele confia. Mas apesar de tudo, o ancião está há beira da morte devido a graves problemas de saúde e Winder, sentado ao pé dele, não consegue ter pensamentos positivos perante o cansaço do velho sábio. -Winder, lembraste daquela noite em que tu nasceste? -pergunta o ancião. -Lembro-me muito bem, é impossível esquecer! -Eles queriam te matar, tu não podias viver mais para eles. -Mas eles quem? Diga-me por favor! -Estou demasiado fraco, ouve-me até ao fim! Pega nesta caixa, lá dentro estão duas pedras mágicas que foram destinadas, a ti e a outra pessoa e é essa a tua missão! -Pedras mágicas? Outra pessoa? Missão? Isto é tudo muito confuso para mim! -Winder, tu tens de perceber que tu és especial! Tu e a... -A quem? Diga-me! Eu tenho de saber! –disse Winder desesperado. -Só tu e ela podem salvar Waldarkaos. Nunca te esqueças do que vou te dizer! Ela é a Luna e deves procurá-la em Sinkerlin, ela corre grande perigo! -Mas como faço eu isso? Sinkerlin é do outro lado da barreira? -Usa a pedra…Win-Winder… des…cul-pa! –suspirou pela ultima vez… -Nãooooooooooooooooooooo! Por favor acorde! Não me faça isto! Abra os olhos! *cai uma lágrima* -Eu não vou ficar para aqui a chorar pelos cantos! Eu tenho uma missão a cumprir! -disse Winder convicto de que a partir de agora vai começar uma nova aventura… Continua... Próxima parte: Parte 4: A partida para uma nova jornada " | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome: Azuka idade: 17 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Dom Dez 07, 2008 5:30 pm | |
| ta tao fofo T.T
boa continua=3 | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Dom Dez 07, 2008 5:35 pm | |
| tou à espera que mais pessoas comentem... | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Dom Dez 07, 2008 5:54 pm | |
| n ta agr mais ninguem on! | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Seg Dez 08, 2008 2:25 am | |
| ya...mas eu espero que apareçam pra comentar a 3ªparte | |
|
| |
the side of luna Admin
Número de Mensagens : 1505 Idade : 30 Localização : in the moon....its my home...(leiria) simpatização : 0 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Ter Dez 09, 2008 10:17 am | |
| eu adorei.... boa... eu tou quase mm quase a acabar a minha.... a segunda parte e enorme.... | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Ter Dez 09, 2008 10:23 am | |
| se quiserem eu meto agora a 4ª parte^^ | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Ter Dez 09, 2008 10:34 am | |
| n n e preciso.... poe amanha... se posseres de seguida fica sem mt piada.... | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Ter Dez 09, 2008 11:03 am | |
| ok eu nao meto...vou começar a faxer axin: n xe exkexam dixto! a partir de agora vou postar novas partes às segundas e às kintas, só e exclusivamente! Não percam! ^^ Já nas bancas mais próximas de si loooooooool | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Qua Dez 10, 2008 10:03 am | |
| loool entao tens de postar amanha...lol cm prometido vou.te mandar o meu testamento...lol " Bem n sei bem por onde começar...1º de todo queria te agradecer por teres feito um testamentotao lindo sobre mim... Adorei!! Tal como disses.te, mt bem, um namoro deve.se dar e receber por isso n precisavas de me agradecer pois eu faço com o maior dos gostos...foste o 1º a gostar de mim e foste o meu 1º namorado (verdadeiro) pois eu amo.te tal como eu espero que me ames a mim....A minha historia é veridica, m com contornos de fantasia minha, que queria que fossem verdades pois assim estariamos juntos....sempre juntos...vou agr contar um segredo que so agr percebi o que era pois deste.me a pista do teu sonho....eu desde pequena que tenho sonhos parecidos com o da historia mas a p+essoa de quem eu gostava (la na historia) nunca mostrava a cara ou entao nao a conseguia ver.... ...m agr percebi quem era....eras tu!!!! so podes ter sido tu... quero agradecer.te tambem pelas belas coisas k tens dito de mim....e espero ser tua amiga para sempre pois nos somos namorados m com uma relaçao de amizade.... espero k gostes do k escrevi e n te canses no meio...lol bjs....amo.te" | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Qua Dez 10, 2008 1:09 pm | |
| hahahahahahahahahahahahahahahahaha
n liguem a esses hahahahahahaha!(toume a rir da tv)
isto ta mxm fofo luna;) | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Qui Dez 11, 2008 4:39 pm | |
| LUNA EU ADOREI! eu nao FUI a 1ª pessoa a gostar d ti....... Eu SOU a primeira a gostar de ti, e a unica que é capx d te faxer felix... e kerer t amar para xempr... ps: eu guardei o teu testamento, pra nunca me esquecer do que me fixext bjs | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Sex Dez 12, 2008 8:45 am | |
| 4ª parte da minha hixtoira The Magic of a perfect World First Chapter: Luna and Winder,The Story
Parte 4: "A partida para uma nova jornada" Entretanto no orfanato: Luna, juntamente com Sayohara, vai abrir a porte e qual o seu espanto quando encontra dois guardas reais bem fardados, um com candeeiro de mão e outro com um pergaminho que ele iria imediatamente ler: -A Rainha de Sinkerlin pede a imediata comparência de Luna no palácio por motivos secretamente proibidos de revelar. Temos ordens expressas de levar Luna seja de que maneira for. –disse o guarda. -Eu, sinceramente, não sei. Isto vindo da rainha de Sinkerlin que nunca quis saber do povo para nada...-disse Luna desconfiada. -Luna, eu não te entendo! Tu querias aventura e eis a tua oportunidade, quem sabe se não havemos de nos divertir? -disse Sayohara tentando convencer a amiga. -Tens razão! Façamos as malas! –diz Luna entusiasmada. -NÃO! NINGUEM FAZ AS MALAS! ESTAMOS PRONTOS PARA PARTIR! TEMOS AQUI MANTIMENTOS E TUDO O QUE PRECISAMOS! –disse o guarda tentando despachar a partida delas para o castelo. -Está bem. –diz Luna desanimada. –Vocês são mesmo brutos. Luna e Sayohara despedem-se da instituição e juntamente com os dois guardas, partem para o palácio de Sinkerlin. 3 horas depois... -Não podemos parar um bocado? –disse Luna exausta. –Já estou a ficar cansada! -Nem pensem nisso! Ainda nem chegámos a metade do caminho e ainda temos de passar pelo bosque das almas negras, por isso apressem-se. -Bosque das almas negras?! –disseram Luna e Sayohara assustadas. -É uma floresta abandonada e desconhecida por muita gente e é obrigatória a sua passagem para chegar ao castelo de Sinkerlin. -Já que viemos pra tão longe, não há-de ser uma simples floresta abandonada que nos vai fazer desistir. –disse Sayohara decidida. –Não nos podemos deixar levar pelo nome. -Tens razão Sayohara! Bosque das almas negras, aqui vamos nós! Continua... Próxima parte: Parte 5: O Bosque das almas negras " | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Sex Dez 12, 2008 1:46 pm | |
| ta fofo=D continua assim :451538ldrw6ywq | |
|
| |
MJ fan
Número de Mensagens : 483 Idade : 29 Localização : Japão simpatização : 1 Data de inscrição : 03/12/2008
Ficha do personagem Nome: Janet idade: 20 Humor: (50/100)
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Sáb Dez 13, 2008 9:11 am | |
| | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Sáb Dez 13, 2008 4:06 pm | |
| adorei moor... continua... toua a adorar...dexculpan ter vindo m e k tou sem pc... o monitor avariou.se.... | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Sáb Dez 13, 2008 4:52 pm | |
| ok moor ... n t preocupes... ainda bem que pudeste vir à mesma... obrigado... se queres mais vais ter de esperar até segunda... | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Seg Dez 15, 2008 12:50 pm | |
| aki vai a 5ª parte como prometido Enjoy it^^ The Magic of a perfect World First Chapter: Luna and Winder,The Story
Parte 5: "O Bosque das almas negras" Luna, Sayohara e os dois guardas encontram-se cansados, mas ansiosos de chegar ao castelo, especialmente Luna e isso dá-lhes força para continuar a caminhada. Assim, eles entram no bosque das almas negras e Luna sente um arrepio estranho e desconfortável deixando-a nervosa e com receio de que algo terrível possa acontecer. Sayohara, com a mesma sensação, apercebe-se disso e tenta conversar com a amiga para que esta se descontraia do que sente: -Luna o que achas que a rainha quererá de ti, assim tão de repente? -Sinceramente, não sei…mas gostava bastante de saber! -Descobriremos assim que chegarmos lá, o palácio da rainha deve ser lindo. -Esperemos que sim Sayohara, esperemos que sim… Enquanto Luna e Sayohara permanecem atrás dos guardas conversando sobre a chegada ao castelo, estes vão à frente, tentando encontrar o caminho ideal para o castelo, com um candeeiro, a única fonte de luz existente. Luna sente algo, e com a sensação de estar perseguida vira-se discretamente para trás na esperança de ver alguma coisa, mas sem resultados. Sem conseguirem ver muito naquela floresta escura e fria, eles prosseguem o seu caminho estreito, longo e cheio de vegetação podre e sem quase vida nenhuma. Repentinamente, uma força estranha e misteriosa aproxima-se e faz apagar a chama do candeeiro, o vidro que envolvia a chama cai no chão e parte-se. A boca de Luna é imediatamente tapada e alguém a leva dali para fora e desaparece sem deixar rasto absolutamente nenhum. A chama apaga-se e alguém se aproveitou do ocorrido e raptou Luna assim que teve oportunidade. Após o candeeiro ter-se partido, um guarda acende rapidamente uma lanterna subselente que guardava no bolso do casaco e vira-a em direcção a onde Luna estava e apercebe-se do seu desaparecimento: -Eu temia isto! Devíamos ter tido mais cuidado e atenção. E agora? O que vamos fazer? Não podemos ir sem ela. -Temos de procurá-la imediatamente! –disse o outro guarda. – Ela é uma peça fundamental na história de Sinkerlin, a rainha de Sinkerlin não nos perdoará o rapto de Luna!. -Do que estam praí a falar? A Luna foi raptada e vocês são os responsáveis! Eu não vou a lado nenhum sem ela. –diz Sayohara temendo o pior. -Só temos uma lanterna! Teremos de procurá-la juntos. -Vamos! Não temos tempo a perder! Só espero que a Luna esteja bem…-disse Sayohara preocupada. Então os 3, partem assim à procura de Luna, que se encontra desaparecida. Será que a irão encontrar numa floresta medonha e escura como esta? Quem estará por detrás disto? O que acontecerá a partir de agora? As respostas a estas perguntas e muito mais, na próxima parte, parte 6: Destino Mágico. Continua... Próxima parte: Parte 6: Destino Mágico ps: desculpem o double post mas mais niguem disse nada... | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Seg Dez 15, 2008 12:58 pm | |
| lol! ta fofo
e n te preocupes com o double poste (eu ja fiz mts)
continuando....continua assim a escrever tas num bom caminho!
beijiinhos****(ja n digo isto a tempos^^)
p.s-porta.te bem, o senão vais de castigo!!!! | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Ter Dez 23, 2008 3:38 am | |
| ta lindo adorei....tou a gostar bue.... epa foi raptada....lol n foi por gente ma pois n??? loool | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Ter Jan 27, 2009 10:25 am | |
| Depois de muito tempo sem a minha fic aparecer ela renasceu das cinzas kem n se lembra da história pod ir ao primeiro post dest topiko k está lá a historia toda! Espero que gostem e que comentem! Até á próxima! Ps: Continuo a dedicar.te esta fic a ti, sofia The Magic of a perfect World First Chapter: Luna and Winder,The Story Parte 6: "Destino Mágico" - Spoiler:
Parte 6: "Destino Mágico"[/center] Sayohara e os dois guardas continuam a sua procura por Luna: -Achas que devemos contar-lhe? –murmura um guarda ao outro. –Não faz mal nenhum ela saber do nosso plano. -Ela está muito preocupada, talvez devêssemos mesmo dizer-lhe. -Sayohara temos de contar-te um segredo, mas só o fazemos porque estás demasiado preocupada! -O que se passa? É alguma coisa sobre a Luna que eu devesse saber? –disse Sayohara. Enquanto toda a verdade acerca desta emboscada é contada à amiga de Luna, esta encontra-se perante um grande perigo, pelo menos, é o que ela acha, que não faz a mínima ideia do que o destino lhe reservou.
Amarrada a uma árvore, sem se conseguir mexer, Luna grita desesperadamente em busca de ajuda: -Socorro! Alguém me pode ajudar? Está por aí alguém? Ninguém responde e Luna, cansada, começa a perder as forças. Os barulhos da noite começam a ouvir-se e ela sente-se só. Grilos e morcegos atraem forças malignas que não inspiram muita coragem. Ouve-se um barulho estranho entre os arbustos e Luna imediatamente levanta a cabeça e olha na sua direcção: -Quem é que está aí? Aparece de uma vez! Os arbustos mexem-se e uma estranha criatura aproxima-se silenciosamente. Uma criatura incrivelmente feia, de olhos vermelhos, sedentos de sangue, cara pálida e branca, cabelo negro, mãos grandes e unhas compridas vestido com uma capa preta. O seu ar frio e impiedoso, dá a impressão que não é humano, mas sim uma aberração anormal e esquisita abandonada numa floresta.
Aproxima-se de Luna muito devagar e com as suas mãos mexe no seu cabelo ondulado e diz: -Hmmm, finalmente encontrei-te minha doce humana. -Larga-me! Ai de ti que me faças alguma coisa! -Não estás em condições de ameaçar-me, o que te dá tanta confiança para o fazeres? -Já andam pessoas à minha procura! A Sayohara virá buscar-me! -Se fosse a ti não teria tanta certeza… -O que se passa? O que é que lhes fizeste? -Pode-se dizer que já me encarreguei de que eles não nos chateiam. – disse ele com um ar triunfante. -Não me digas que tu… -Não! Não os matei, se é isso que te preocupa. Simplesmente fi-los prisioneiros e só os liberto numa condição! -Qual? O que queres que eu faça? -Só pretendo que faças uma escolha. Morres e sacrificas-te pelos teus amigos e eu deixo-os ir, ou eles, morrem por ti e liberto-te e vais à tua vidinha. Que me dizes? Proposta tentadora, não? -Porque razão queres que eu morra? Fiz-te algum mal? -Eu fui preso neste bosque há mais de 20 anos por ser uma criatura hedionda que controlava almas e graças a isso matava pessoas e neste tempo todo nunca ninguém apareceu! À medida que o tempo passava e a solidão me consumia, fui-me tornando cada vez mais sádico. Os meus poderes aqui não conseguem ser utilizados e deixaram-me aqui como se fosse uma aberração! Mas hoje é diferente, finalmente encontrei-te e farei de ti minha rainha nesta floresta imunda de espíritos. Mas para isso, terei que te matar para que te tornes igual a mim. Pensa assim, meu amor, irás sofrer por uma boa causa. -Ahhhhhhhhhhhh! Deixa-me em paz! Socorro! Ajudem-me! –grita desesperadamente não vendo outra opção! Uma força estanha, diferente de tudo o resto surge dos céus e parece acalmar a situação. Desce à Terra numa tentativa de a ajudar e vê que o monstro está prestes a tocar-lhe e ameaça: -Ai de ti que lhe toques com um dedo que seja, ou irás arrepender-te para o resto da tua vida miserável!
Continua... Próxima parte: Parte 7: Pura Magia
| |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Ter Jan 27, 2009 10:29 am | |
| uiiiiiiiiii adorei... eu estava cheia de medo...ate chegar o meu heroi... lool | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story Ter Jan 27, 2009 11:51 am | |
| loool o teu heroi? kem é ele? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story | |
| |
|
| |
| "The Magic of a perfect World"- Winder and Luna, the Story | |
|