| o k farias?? | |
|
+5amy rose Winder Asuka Suzaku-no-Miko~Rukia-chan the side of luna 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Winder Admin
Número de Mensagens : 1264 Idade : 31 simpatização : 3 Data de inscrição : 17/10/2008
Ficha do personagem Nome: Winder idade: 16 anos Humor: (35/100)
| Assunto: Re: o k farias?? Qui Jan 22, 2009 2:30 pm | |
| *desmaia*
*aparaxe um monte d gente*
FABIO! FABIO! FABIO! AKORDA!
*fabio acorda*
*olha pro pc*
*desmaia outra vex* looooooooooooool
Sofia eu adoro.te, tu dixex ax melhorex koixax k xe podia ouvir d algen! eu keria tant extar aí ktg e ser felix e amar.te! tu éx incrivel! éx kapax d faxer.me xentir apaixonado e maix felix em 2 meses do k em todox ox meux 15 anox d vida tdx juntx! nunk me xenti tao felix e tao concentrado em alguma pexoa! eu preokupo.me ktg, kero xempr xaber o k goxtax, junto tudo numa pasta, tenh 3 paginax d goxtox teux, tenh musikax k goxtax, desenhox k faxex, koixax k me exkrevex, konverxax k temox, agr até faxemox trabalhox juntx! vimox akele filme no outro dia juntx! mexm extand long, ksgimx amar.nox melhor d k kulker outro casal! eu adoro.te e a noxa relaxao nunka podia xer melhor do k ja é! eu faxo td ktg, falo d td ktg, adoro o k dixex, adoro o k faxex, adoro o k tu goxtax, adoro o k exkrevex, adoro o k xentex por mim, simplexmente adoro tudo o k faxex! xabex o meu nº de tele d cor, tax aki xempr á minha expera,preokupax.te kmg komo nunk ningen xe preokupou, amax.me e eu perco.me de amorex por ti kada vex k dixex ixo! percebo.te melhor do k ningen, ximplexmente pk xou igual a ti, éx a minha alma gemea e expero nunka perder.te! pk afinal, o k seria d mim sem ti, sofia?
eu amo.te! eu sou felix ktg! eu adoro.te! eu só kero k xaibax k eu xou a pexoa maix felix do mundo por tu, me terex ksgido akordar dum pesadelo k era a minha vida! akordei e agr só tenh xonhox! xonho ktg! eu n xei komo e dond aparexext axim tao d repent na minha vida max tenh a xertexa k um dia vou extar ktg, aí ao pé d ti, e garantir k n extax soxinha e aí faremx tudo juntox e xeremox ox melhorex amigox do mundo! eu e tu sofia, somox um só! um só, k é kapax d moxtrar ao mundo k o amor verdadeiro aind exixt! pk afinal... é ixo k sinto por ti!
amo.te sofia! és a miuda mais maravilhosa e fantastica do mundo por me faxerex xentir da mexma maneira! Agradexo.te por extex 2 mexex k extou ktg e garanto.te k independentement do k akontexer, tu extax dentro do meu koraxao e nunk te vou exkexer! | |
|
| |
the side of luna Admin
Número de Mensagens : 1505 Idade : 30 Localização : in the moon....its my home...(leiria) simpatização : 0 Data de inscrição : 16/09/2008
Ficha do personagem Nome: luna idade: 14 Humor: (50/100)
| Assunto: Re: o k farias?? Qui Jan 22, 2009 2:41 pm | |
| eu nem sei o k disser... tu ja disseste td...o k mais posso eu acrescentar... quer disser ainda posso acrescentar que te amo.. eu amo.te cm td... amo a tua voz amo td o k disses amo o teu bom coraçao amo os teus gostos amo.te..... e o a junçao de td... | |
|
| |
Winder Admin
Número de Mensagens : 1264 Idade : 31 simpatização : 3 Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: o k farias?? Qui Jan 22, 2009 2:43 pm | |
| E eu amo.te sofia! és a pessoa mais krida k eu poderia conhcer! obrig por xerex axim! | |
|
| |
the side of luna Admin
Número de Mensagens : 1505 Idade : 30 Localização : in the moon....its my home...(leiria) simpatização : 0 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: o k farias?? Qui Jan 22, 2009 2:44 pm | |
| de nada... eu sou assim pk nasci assim....ou pk me criaram assim... eu amo.te... | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Qui Jan 22, 2009 2:50 pm | |
| eu tb te adoro mt! n podia haver outra forma d dixer.te komo goxto d ti xem xer por um testamento e eu prometi k o faxia hj | |
|
| |
the side of luna Admin
| |
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Qui Jan 22, 2009 2:58 pm | |
| d nada! é um praxer dedicar a minha vida inteira a ti! (ps: alguma vex imaginaxt k seria eu k te iria tornar a pexoa maix apaixonada do mundo? ) | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Qui Jan 22, 2009 3:15 pm | |
| (pa disser a verdade n...)
esqueceste.te do "o k farias..." loooool | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Qui Jan 22, 2009 3:56 pm | |
| o k fariax xe me exkexexe d dixer o k fariax kuand na vdd tu tb n tinhax dito o k fariax pk eu n tinh dit antex o k fariax???????? loooooooooooooooooooooool | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 1:56 am | |
| se eu me esquecesse....olha azar looooooool
o k farias se tivesses um gatinho mt pequeno...?? | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
Ficha do personagem Nome: Azuka idade: 17 anos Humor: (100/100)
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 8:37 am | |
| ficava contente o ke farias com um hamster? | |
|
| |
Naruto Admin
Número de Mensagens : 375 Idade : 31 Localização : lisboa Ocupação : estudante Humor : 100% simpatização : 1 Data de inscrição : 27/09/2008
Ficha do personagem Nome: Naruto idade: 15 Humor: (100/100)
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 9:22 am | |
| nada lol
o ke farias se tive-ses um milhão de pessoas aqui no forum???? | |
|
| |
Asuka Admin
Número de Mensagens : 2472 Idade : 29 Localização : vivo com o deidara na casa do sasori Ocupação : coiso :3 Humor : Deidara and Sasori <3 simpatização : 5 Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 9:29 am | |
| era bom nera o ke farias se tivessas com a pessoa ke menos gostas? | |
|
| |
Naruto Admin
Número de Mensagens : 375 Idade : 31 Localização : lisboa Ocupação : estudante Humor : 100% simpatização : 1 Data de inscrição : 27/09/2008
Ficha do personagem Nome: Naruto idade: 15 Humor: (100/100)
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 11:01 am | |
| ia embora ao pé dela
o que farias se obrigasem a comer tudo :naruto1: ???
lolol | |
|
| |
Luna
Número de Mensagens : 49 Idade : 30 Localização : leiria Ocupação : estudante Humor : 100% simpatização : 0 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 11:54 am | |
| não comia ou comia conforme o ke farias se canha-se o euro milhoes??? adorava que me calha-se :^:^: | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 12:10 pm | |
| era mxm bom;3 ficava feliz e conprava o ke eu kero:3 e tu? | |
|
| |
Luna
Número de Mensagens : 49 Idade : 30 Localização : leiria Ocupação : estudante Humor : 100% simpatização : 0 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 12:40 pm | |
| eu dava aqueles que precisavem lol
o ke farias se um rapaz gosta-se de ti e queria namorar comtigo e tu gostavas dele ??? | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 12:59 pm | |
| namorava com elexD o ke farias se gostasses mt de um rapaz/rapariga e kiseses namorar com ele e ele te detestasse? | |
|
| |
Luna
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 1:36 pm | |
| chorava e não era pouco eu ate gosto de um rapaz só que ele não gosta de mim se tu soube-ses houje se tu ias ter um irmão o que farias???? | |
|
| |
Asuka Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Sáb Jan 24, 2009 2:57 pm | |
| um mais novo? ficava tao contente sempre kis ser irma mais velha! so ke so irma mais nova e tu? | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Dom Jan 25, 2009 2:35 am | |
| eu ja tenho uma irma mais velha...se tivesse uma mais nova ficava contente... podia chateala looooooooooooooooooooooooooooooooooool o k farias sem comida?? looooooooool | |
|
| |
Luna
| Assunto: Re: o k farias?? Dom Jan 25, 2009 3:26 am | |
| morria
o ke farias sem o teu namorador??
esto é principalmente para ti the side of luna | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Dom Jan 25, 2009 3:41 am | |
| (podes me chamar de luna (com o l pequeno pois eu gosto mais)... ) sem namorado.....eu n me importava m sem o winder...eu morria de desgosto...eu amo.o de mais pa o perder... o que farias com uma caixa?? xD | |
|
| |
Winder Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Dom Jan 25, 2009 8:57 am | |
| Antes d rexponder o k faria kon a porkaria duma kaixa looool... tenh algo maix importante a dixer... é xobre ixto, aki em baixo, k tu dixexte... - Spoiler:
- the side of luna escreveu:
- sem namorado.....eu n me importava m sem o winder...eu morria de desgosto...eu amo.o de mais pa o perder...
tenh 3 coisas a dixer! - Spoiler:
PRIMEIRA! tu nunca me vaix perder! podemox extar longe...xim... max ixo agr n kero xaber! eu nunk vou deixar k perkamox tudo o k ja konxtruimox , foi mt difixil enkontrar algem k eu amasse tant komo me ama a mim e ja extou demasiado ligad a ti e a tudo o k tu éx pra te perder! por ixo é impoxivel k ixo akontexa! d todax ax rekordaxoex fixex k eu tenh, ax k me vêm á memoria, xao ax tuax! talvex pk... eu ja n te ksg exkexer sofia... ja extax ká dentro! Obrigado e eu prometo k nunca me irás perder! SEGUNDA! eu perxebi k o k konta n é eu ser teu namorado... , xomox namoradox xim e dpx? é maix uma koixa boa k nox liga! a melhor e maior d todas é a nossa amizade pod akontexer mt koixa max eu xerei xempr teu amigo! extarei xempr do teu lado e moxtarei.te xempr o caminho da raxao e da felixidade o k interessa é eu ser teu amigo! e garanto.te k o serei eternamente! TERCEIRA E ULTIMA! kon todas as minhax forxax e completament ciente do k digo, assumo aki perante toda a gente k poxa konxultar o forum, k eu sofia... k eu... amo.te! e nao kero xaber do k penxam ou do k dixem, do k komentam ou do k mexerikam, do k axam ou k deixam d axar... tudo o k eu kero saber é de ti! pk é por ti k eu extou perdidamente e lokamente apaixonado!
agr a kaixa... a kaixa sofia... kon uma kaixa eu transformava.a num aviao lol ( nen xei komo faxia ixto ahahah) e ia.te buxkar o k farias xe te pedixe pra komentarex td o k akabei d dixer? | |
|
| |
the side of luna Admin
| Assunto: Re: o k farias?? Seg Jan 26, 2009 9:48 am | |
| respondia.... á tua 1º: eu sei que nunca te vou esqucer...pois foste o meu 1º namorado...e n dissem que o 1º namorado nunca se esquece?? se assim for...entao tu sempre teras um lugar no meu coraçao e na minha memoria... á tua 2º: n interessa se es meu namorado ou deixas de ser...isso e so um estatuto...nd mais....para mim tu es mais que um simples namorado...es a minha ama gemea...tu compreendes.me cm nunca niguem me compreendeu...tu fazes.me feliz cm nunca ninguem fez... eu adoro.te n por seres meu namorado...m sim por seres meu amigo... á tua 3º: eu tb te amo mt...e eu quero la saber o que as pessoas dissem... eu sei que as minhas supostas "amigas" dissem mal de mim...eu quero la saber se elas n concordam conosco...eu estou.me borifando para o que elas pensam ou n pensam... eu adoro.te... e ninguem diz o contrario!!!!!!! o que farias se tivesses que disser alguma coisa sobre isto?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o k farias?? | |
| |
|
| |
| o k farias?? | |
|